Primeiras Impressões: Conception: Ore no Kodomo wo Undekure!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Conception
© Conception

Conception – Ficha técnica

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Romance

Estúdio: Gonzo

Baseado em: Game

Data de Estreia:  10/10/2018

Parte Técnica:

Considerando as obras anteriores do estúdio Gonzo como: Kakuriyo no Yadomeshi e Vandread, o anime Conception começa com tudo, com uma animação não tão elaborada porém sem deixar a desejar, boas transições entre humor e ecchi , e com uma boa trilha sonora perfeitamente encaixada nos momentos certos deixando favorecendo o clima da cena. O estúdio tem bastante bagagem com ótimos animes produzidos, seus ecchis, sempre usando o fan service com bastante cuidado e sem exageros também pesando igualmente com comédia e seriedade.

Conception
© Conception

Sobre o Enredo:

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Expectativas:

Com uma animação mediana, bastante ecchi, fan service e humor, o anime Conception tem todas as formulas para ser um bom anime, apesar do personagem principal parecer um pouco genérico, já temos um lado positivo pois o protagonista não sofre com a síndrome do Rito de To Love-ru, ele não foge da luta. Com o material que o estúdio tem em mãos tem tudo para ser um ótimo anime.

O anime está sendo exibido pelo Crunchyroll toda quarta-feira às 14:30

Nota: 3/5 – Mediano


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.