Primeiras Impressões: Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.

Leticia Santana
(Redatora de Blog)

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.- Ficha Técnica

Gênero: Romance, Drama, Shounen Ai

Estúdio: CloverWorks

Baseado em: Mangá

Diretor: Naoyuki Tatsuwa

Data de Estreia: 06/10/2018

Sobre o Enredo

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu,  conta a história do romance entre Takato Saijō, um ator veterano, bastante popular, e que conquistou o título de Dakaretai (alguém o qual o público quer ser abraçado) por cinco anos, e Junta Azumaya, um ator novato que, apesar de estar a pouco tempo na indústria do entretenimento, consegue tirar o título de Saijō, ocasionando o descontentamento deste, e o fazendo entrar em uma competição para recuperar o posto perdido.

Parte Técnica

A adaptação do mangá de Hashigo Sakurabi, sob direção de Naoyuki Tatsuwa, apresenta boa fotografia, iluminação e trilha sonora. Os traços dos personagens também são bastante satisfatórios, e me fizeram lembrar os de Free, os quais muito me agradam. Junta Azumaya lembra bastante Makoto Tachibana (mas com a personalidade de Yukina Kou, de Sekai Ichi Hatsukoi), e Takato Saijō a de Haruka Nanase, incluindo as características físicas.

©CloverWorks/Sakurabi

Outro fato que me chamou a atenção, e quem curte Yaoi sabe bem do que estou falando, é a ênfase em mostrar que as duas partes estão de acordo. O que é bem óbvio entre um casal, mas que em alguns Yaois, parece não ser o caso, o que acaba sendo uma das maiores críticas ao gênero.

Expectativas

Por fim, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, aparenta ser um anime muito interessante para os amantes do gênero BL (Boys Love), pois apresenta fan service na medida certa, um enredo atraente, e sem forçar a barra na censura, que é uma das maiores reclamações do público Yaoi. Portanto, se você gosta de ver um romance entre garotos, vale a pena dar uma chance para essa obra.

E aí, concordam?

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.