Primeiras Impressões: Eiyuu Kyoushitsu A famosa fórmula: Prota OP e uma tsundere gostosa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eiyuu Kyoushitsu
©Eiyuu Kyoushitsu

Ficha Técnica – Eiyuu Kyoushitsu

Gênero: Ação, Fantasia, Ecchi
Estúdio: 
Actas
Origem: 
Light Novel
Data de estreia:
9 de julho

Eiyuu Kyoushitsu é mais um anime de fantasia com uma fórmula padrão mas, que consegue agradar aos otakus. Aqui temos o famoso protagonista OP que não tem noção que é OP e uma tsundere que se acha a mais poderosa até ver os poderes do protagonista, além claro do ecchi que não pode faltar e que neste anime é até bem explicito, já que nossa personagem secundária fica peladona no colo de nosso protagonista (obviamente como todo prota bobão ele não tá nem aí pra nudez dela). Ou seja, é o típico anime para agarrar os fãs de waifus lindas com muito ecchi, um possível romance em um protagonista que não repara na garota, nem percebe que tem muito poder e só quer perseguir seu humilde objetivo de ser alguém comum e conquistar amizades. Esse tipo de obra nunca falha entre a bolha otaku. Sendo o estúdio de Girls & Punzer e Princess Principal, dá pra contar com boas cenas de ótimos ângulos e cenas de nudez parcial ou total, e uma fluidez razoável para as cenas de ação, com muito efeito especial para disfarçar os quadros estáticos. O design também está bem fofinho, típico desse nicho de anime.

Eiyuu Kyoushitsu
©Eiyuu Kyoushitsu

Sinopse: 

Há muito tempo, um poderoso Lorde Demônio governou a vila até que um herói igualmente poderoso se levantou para derrotá-lo. Para conter as ameaças futuras, a Rosewood Academy, uma escola para heróis em treinamento, foi criada. Hoje, a Rosewood Academy admite apenas o melhor dos melhores, e Arnest Flaming é a melhor de todas. A melhor aluna da escola, uma garota obediente apelidada de ‘Imperatriz da Chama’, tem um encontro irritante com um garoto alegre no corredor da escola que parece combinar com seus poderes, embora ela nunca o tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre que não apenas ele está se transferindo para a escola como um novo aluno, mas que ela é pessoalmente solicitada pelo Rei para ajudá-lo a se ajustar à vida cotidiana na Academia de Rosewood.

©Eiyuu Kyoushitsu

Expectativas:

Se você é daqueles que busca uma fantasia com um bom ecchi essa obra foi feita pra você. Obviamente não será um grande destaque da temporada, mas deve agradar muito aos fãs do gênero e vale a pena assistir, pois, os personagens são carismáticos e a história, apesar de se desenrolar rápido, é boa de acompanhar.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.