Primeiras impressões: Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom Seja bem-vindo a cafeteria Rabbit House!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom

 

Ficha Técnica – Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

Gênero: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Encourage Films
Baseado em: 4-koma mangá
Data de Estreia: 10/10/2020

Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom traz de volta o cotidiano das funcionárias da cafeteria do Rabbit House com suas amigas em grandes aventuras fofas e comédia fofas, falas fofas.. É MUITO FOFO.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom

Passando a emoção “fofuristíca”, atentamos aos detalhes: O anime segue a cronologia da terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? Mas, como a narrativa segue a vida cotidiana em seus pequenos causos durante o seu dia-a-dia e não possuem muita conexão, é possível ser visto por qualquer um.

No primeiro episódio, ou “coelhódio” a animação introduz a comédia leve do anime e seu primeiro “problema a ser solucionado”: Chegou o verão, e as funcionárias da cafeteria estão lutando contra o calor insuportável mas seus uniformes normais são muito quentes. Sendo assim, elas decidem fazer novas peças de roupa mais leves para que possam usar.

Como é comum de um slice of life, a animação não ganha grandes reviravoltas, ou grandes emoções na trama, mas acompanhar o cotidiano das loli…quer dizer, das funcionárias do café, traz uma tranquilidade a vida agitada, sendo um ótimo anime para ser assistido durante a tarde para relaxar e sorrir com as palhaçadas delas.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom

Em questões de animação, o estúdio Encourage Films assumiu o lugar da White Fox agora na terceira temporada. Em uma comparação com um grande estúdio que é a Fox, o estúdio atual fez um ótimo trabalho na produção que se percebe no primeiro episódio. Tendo cenas de comédia e cotidiano, principalmente o cenário da trama trabalhados e muito bem executados.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? bloom

Sinopse: 

A história acompanha Cocoa que chega ao café Rabbit House. Ela conhece diferentes meninas, incluindo a pequena Chino, a resistente Lize, a típica japonesa de estilo excêntrico chamada Chiyo e a comum mas digna Sharo.

Expectativas:

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom são aqueles respiros da temporada que traz simplicidade em seu desenrolar em diversos aspectos e é sempre uma boa pedida para aqueles momentos  que você está estressado e só quer um pouco de paz assistindo algo tranquilo. A narrativa é fácil de acompanhar e sua animação não deixa a desejar em nenhum aspecto. Caso você está esgotado de um dia puxado, vale a pena sentar em uma mesa e pedir um episódio para as funcionárias do Rabbit House.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.