Primeiras Impressões: Hachigatsu no Cinderella Nine

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

Hachigatsu no Cinderella Nine – Ficha Técnica

Gênero: Esporte, Escolar
Estúdio: TMS Entertainment
Data de estréia: 07/04/2019

Hachigatsu no Cinderella Nine ou Cinderella Nine é um dos animes de baseball que estrearam na temporada de 2019, produzido no estúdio TMS Entertainment, uma empresa que entende de animes de esporte, nos traz a nova premissa de um anime de baseball feminino. Com uma ótima musica de abertura, uma boa trilha sonora, porém animação mediana, Hachigatsu no Cinderella Nine me fez ficar interessado.

Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

Sobre o Enredo:

Quando Arihara Tsubasa entra no Colégio Regional de Rigahama e descobre que eles não têm clube de beisebol, ela decide inaugurar um clube de beisebol por vontade própria. Com isso, acaba atraindo garotas que nunca jogaram beisebol antes, garotas que acabaram desistido do esporte e garotas que são atraídas por grandes desafios. O Clube de Beisebol Feminino de Rigahama percorre os desafios da juventude, com suas inúmeros conflitos e rixas, mas sempre apoiando umas às outras! E assim, começa o verão mais caloroso que o mundo jamais conheceu…

Expectativas:

Como um amante de animes de esporte, minhas expectativas estão bem altas para essa obra, gostei da premissa e me parece ser uma obra que irá evoluir muito, apesar da animação meio mal feita em alguns momentos, o estúdio mostrou que entende bem o que faz, só espero não ter tanto exagero no drama, por enquanto é um anime mediano com altas possibilidades de sucesso, vamos precisar esperar mais episódios para ter certeza. Aos amantes de animes como o da atual temporada Diamond no Ace e o clássico Major S1 é bom ficar de olho, por que se for tão bem feito como acho que será, o potencial para esse anime é sem limites. Comente abaixo o que você acho da obra!

Nota Final
  • Vítor Nascimento (Redator de Notícias)
3

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.