Primeiras Impressões: Hangyakusei Million Arthur 2nd Season

Victor Sergio (Kumamaru)
(Pauteiro do UNITEDcast)
Hangyakusei Million Arthur 2nd Season
© Hangyakusei Million Arthur 2nd Season

Hangyakusei Million Arthur 2nd Season – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Estúdio: J.C.Staff
Baseado em: Game
Data de Estreia: 04/04/2019

Parte Técnica:

O estúdio que ficou responsável por fazer esta animação foi o J.C.Staff, que foi o mesmo estúdio da primeira temporada de Hangyakusei Million Arthur. O J.C.Staff  é o mesmo estúdio que produziu obras muito famosas dentro da indústria, dentre elas temos: Zero no TsukaimaToradora!Shokugeki no Souma.

Hangyakusei Million Arthur 2nd Season
© Hangyakusei Million Arthur 2nd Season

Sobre o enredo:

A espada sagrada “Excalibur“. Uma espada que foi criada para julgar a capacidade de uma pessoa ser o rei da Inglaterra. Aqueles a quem a espada aceita serão chamados “Arthur” e obterão grande poder. No entanto, não havia um único Arthur, mas muitos. Devido a essa criação maciça de seres humanos lendários, o mundo e sua história começaram a ser distorcidos. Agora, com o objetivo de restaurar a história do mundo ao seu curso original, seis Arthur, um mestre da espada, um lutador, um franco-atirador, um perfurador, um alquimista e um atirador, partiram para a Inglaterra. Há missão é derrotar todos aqueles que conseguiram obter um poder da espada sagrada Excalibur e estão usando esse poder para distorcer o mundo, que é de cerca de um milhão de pessoas.

Expectativas:

Devo dizer que, o que mais gostei realmente nesse anime é o visual dos personagens, principalmente a vestimenta da personagem Arthur (um vestido azul com armadura prateada com detalhes em ouro), não é grande coisa, mas acabou me agradando, agora falando dos personagens em si, são um tanto quanto infantis, bobos, claramente criados como fan service (com cenas ecchi e yuri desnecessárias) para impulsionar venda de figures da série, isso fica tão escancarado nas falas e nas interações dos personagens que chega a ter horas que dá até raiva (os personagens só faltam chamar quem está assistindo de idiota), seus cenários são ok (nada de mais), a cena de ação que teve neste primeiro episódio, deixou muito a desejar (com um animação bem mais fraca, em comparação as cenas do resto do episódio).

Para finalizar, tenho que dizer que, me decepcionei com este anime, ele tinha tudo para ser um bom anime, mas ele falhou por conta de não se levar a sério, ele tem uma boa sinopse, mas na execução acabou não mostrando quase nada do que estava sendo prometido nele, a protagonista do anime chamada Arthur, acredito que seja o ponto mais alto do anime, por conta do seu enorme carisma (ela literalmente, carrega o anime pelos peitos), tirando isso, na minha opinião, o anime tinha tudo para ser bom, mas acabou se mostrando muito bobo.

Mas é claro que estás foram as minhas primeiras impressões de Hangyakusei Million Arthur 2nd Season.

E você? O que achou do anime? Gostou da protagonista assim como ele? Escreva nos comentários, gostaria muito de sabe sua opinião.

Nota Final
  • Victor Sergio ( Pauteiro )
3

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.