Primeiras impressões: Hina Logi From Luck & Logic Preview: Hina Logi From Luck & Logic

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Hina Logi: From Luck & Logic
©Hina Logi: From Luck & Logic

Total de Episódios: 12

Estreia: 24/06/2017
Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Hiroaki Akagi
Baseado em: Jogo de Carta/Card game
Gênero: Ação/Fantasia
duração: 23 minutos por episodio

Sinopse

Liones Yelistratova, uma princesa pura de um país pequeno, entra em uma escola em Hokkaido em um dia de primavera. A escola é uma instituição educacional especializada operada pela ALCA para formar Logicalists, que mantêm a paz mundial. Liones entra na classe S, onde conhece muitos colegas de classe com personalidades únicas, como Nina. Uma vida cotidiana animada e fofa começa agora.

 

Primeiras Impressões

Acompanhamos a princesa Liones Yelistratova, mais conhecida como Lion, que saiu de sua terra natal escondida de seu pai, o rei, mas com consentimento de sua mãe, em rumo a escola Hokkaido, para se tornar uma Logicalist e conhecer sua ídola desde sua infância, Nina, onde para sua sorte, acabam se tornando colegas de classe. Após alguns contratempos, Lion desperta seus poderes, em transe, e acaba criando um caos na escola. Nina a salva e tudo volta ao normal, com as garotas voltando para suas vidas corriqueiras. Lion e Nina começam então a criar um laço de amizade.

©Hina Logi: From Luck & Logic
©Hina Logi: From Luck & Logic

Expectativas

Hina Logi: From Luck & Logic, apesar de parecer mais um anime de “meninas guerreiras com magia”, não me parece que será mais um na mutidão. Podemos ver que as meninas serão muito bem aproveitadas tanto no clima do colégio como fora dele. A Lion, apesar de ser uma menina ingênua, avoada e porque não dizer, um pouco atrapalhada, tem um segredo obscuro a ser revelado. Músicas envolventes, personagens cativantes e enredo um pouco fora do comum, esses sim são elementos interessante para agradar aos fãs.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.