Primeiras Impressões: Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu Um mago overpowerd, que é humilde e cheio de segredos!

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu
©Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Ficha Técnica – Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio:
Cloud Hearts
Origem: Light Novel
Data de estreia:
 6 de janeiro

Se assim como eu você é um viciado em animes de fantasia, esse anime é para você! Inicialmente no primeiro episódio é mostrado que o protagonista, que é um plebeu, vai estudar numa escola onde apenas nobres estudam e ele sofre repulsa por isso. Somos apresentados ao ambiente escolar, aos alunos, e no meio disso tudo o que me causou uma certa surpresa foi a personalidade do protagonista que simplesmente não esboça reações exageradas com quase nada, e uma coisa boa é que aparentemente ele não é mais um personagem masculino que tem medo de mulher e interage normalmente com elas, ou seja, ele está fazendo muito bem o papel que ele escolheu de esconder que é o mago mais forte de todos. Logo somos apresentados aos personagens que serão companheiros do nosso protagonista e que não ligam se ele é um nobre ou um plebeu, inclusive, tem uma cena bastante cômica com o colega de quarto dele. Dentre todos os personagens apresentados apenas a diretora sabe a real identidade do nosso mago mais poderoso.

©Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Falando agora sobre à animação, por ser um estúdio que não conheço muito e não achei nenhuma obra muito impactante em que eles trabalharam admito que fiquei com um pouco de receio de que a animação fosse ser meia boca mas até que me surpreendeu positivamente, pois, não vi grandes problemas no episódio de estreia. Meu medo agora é que a qualidade decaia no avançar dos episódios, principalmente por se tratar de um anime de fantasia e ação onde devem ter cenas de lutas e poderes bem coreografadas, quanto ao design dos personagens e cenários de fundo eles me agradaram bastante.

Sinopse: 

Todo mundo conhece o soldado mais poderoso, o Ice Blade Wizard, que levou o país à vitória há três anos, mas poucos sabem seu nome verdadeiro: Ray White. Depois de superar uma guerra sangrenta, Ray se matricula na Arnold Academy, pronto para experimentar uma vida normal, um luxo que ele nunca teve. Para conseguir isso, ele mantém em segredo sua identidade como mago das lâminas de gelo, e as cicatrizes do passado continuam a assombrá-lo até hoje.

Apesar de ser condenado ao ostracismo por ser um plebeu, Ray faz amizade com a orgulhosa mas gentil Amelia Rose, o musculoso Evy Armstrong e a tímida e estudiosa Elisa. No entanto, uma conspiração espreita dentro das paredes da academia, e Ray é encarregado de caçar um espião cujos motivos permanecem obscuros. Para proteger seus novos amigos e as pessoas de quem gosta, Ray fará o que for preciso, mesmo que isso signifique enfrentar seu passado.

©Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Expectativas:

Como este será mais um anime de fantasia e este estúdio não tem nenhum trabalho importante na bagagem deles, não vou criar tantas expectativas pelo simples fato de que com animes que foram feitos por estúdios que não fizeram nenhum trabalho muito importante quanto maior a expectativa maior é a decepção, já que ele pode ir de 0 a 100 muito rápido, mas ainda assim acredito que deve valer a pena acompanha-lo.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.