Primeiras Impressões: Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack Esta temporada está muito melhor!

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
© Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack)
© Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack)

Ficha técnica: Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack

Gênero: Slice of life, Comédia, Romance
Baseado em: Mangá
Diretor: Shinji Ushiro
Data de estreia: 07/01/2023

A Segunda Temporda de “Não Brinque Comigo, Senhorita Nagatoro”

Confesso. eu demorei demais para fazer esta primeira impressão, até peço desculpas pela demora, a culpa foi de uma de minhas viagens, mas esta temporada não poderia passar em branco, acabei de ver os 3 primeiros episódios e sinceramente está muito bom, a diversão e a comédia da primeira temporada ficou ainda melhor nesta nova. Mas o que dizer desta nova animação, estou adorando a segunda temporada, ela está com o título de Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack), a nova direção, dessa vez por Shinji Ushiro no estúdio OLM (Komi Can’t Communicate), deu uma melhorada para o anime que está bem mais divertido e muito boa de assistir, a composição de Taku Kishimoto e designer de personagens por Misaki Suzuki. Sumire Uesaka, a voz da nossa querida Nagatoro, está apresentando mais uma vez a música tema de abertura do anime, com a música “LOVE CRAZY”, se for para eu comparar as aberturas das duas temporadas, posso dizer que esta música da segunda está mais contagiante, já está na minha playlist da temporada. A música tema de encerramento está sendo interpretada por Sumire Uesaka, junto com Mikako Komatsu, Aina Suzuki, Shiori Izawa e se chama “MY SADISTIC ADOLESCENCE♡”  é muito divertida e legal também, mas confesso que por gostar muito do romance entre a Nagatoro e seu ‘senpai’, eu prefiro o encerramento da primeira temporada, “Colorful canvas”. mas é apenas por este detalhe. amo demais a letra deste primeiro encerramento.

Ijiranaide, Nagatoro-san
© Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack)

Sinopse

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Ijiranaide, Nagatoro-san
© Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack (Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack)

Expectativas

Bom, para quem acompanha meus artigos, sabem que eu gosto de assistir de tudo, mas animes que são comédias românticas são uma das que mais me chamam atenção. Já muitas comédias românticas podemos conhecer muitos tipos de casais diferentes, que expressam seu amor de maneiras diferentes, alguns dão presentes e deixam bilhetinhos de amor uns para os outros, já alguns encontram atividades divertidas para fazer juntos e alguns intimidam uns aos outros implacavelmente, confesso que este é um dos que eu mais gosto, e essa é a relação entre Nagatoro e seu Senpai, Hachiouji. Eles estão de volta para o 2nd Attack, assistindo estes 3 primeiros episódios da para perceber que o bullying de Nagatoro, que era bastante cruel e meio desagradável nos primeiros episódios da temporada anterior, mas, a essa altura ela está mais animada com o romance e é uma provocação mais alegre, apenas para não perder as oportunidades de estarem juntos, ela já até o defende contra os outros e não esconde mais que ama ele. Ambas as músicas de abertura e encerramento são muito boas nesta temporada, e os visuais na abertura são muito bons. Eu gosto de como estamos vendo algum crescimento com Hachiouji, já que ele parece ter se acostumado com as provocações de Nagatoro e, portanto, lida com isso “um pouco” melhor. A natureza episódica da série a torna muito fácil de assistir e bastante relaxante e divertida, em contraste com alguns dos programas mais pesados ​​e voltados para a ação desta temporada. Realmente ansioso para ver o que acontece nos demais episódios desta temporada entre Nagatoro e seu senpai. 

Nota: 5,0/5,0

E você está gostando também? percebeu a diferença de qualidade entre a troca de staff da primeira e segunda temporada? diga o que você está pensando destas novas zueiras amorosas de Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.