Primeiras Impressões: Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta Anime de bom fanservice e muitas polêmicas.

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
© Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta
© Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta

Ficha Técnica – Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta

Gênero: Comédia, Ecchi, 
Estúdio: 
Quad
Origem: 
Mangá
Data de estreia:
07 de janeiro

Você gosta de cachorrinhos? Bom eu gosto, mas este anime levou esta ideia a uma um extremo bem engraçado, Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta ou Minha vida como cachorro da Inukai-san (tradução do titulo em inglês) temos um rapaz que morreu e reencarnou como um lindo e fofinho cachorrinho e teve a sorte de ser adotado por sua colega de turma, bom esta pequena frase resume toda a base do anime, mas é claro que muita coisa engraçada e bem ecchi vão acontecera cada episódio.

Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta
© Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta

Sinopse

Uma pequena comédia ecchi onde você é mantido por uma garota legal e bonita! Quando você acordou, você se viu como o cachorro de estimação de uma garota chamada Inukai-san! Na escola, Inukai-san não tem expressão no rosto, mas ela é uma amante de cães que os ama como um louco! Ela ama tanto os cães que vai transformá-lo em um verdadeiro cão de corpo e alma! Uma comédia erótica que faz você deixar de ser humano!

Expectativas

Devemos lembrar que este anime é uma comédia ecchi que adaptação do mangá de Itsutsuse, que é puro fanservise, então começo dizendo que o anime entregou todo o prometido nos seus 12 minutos de exibição, e como fã de animes com muito fanservice, eu confesso que eu gostei do anime, é aquela lógica grande que sempre comento nos meus grupos e redes sociais, quem assiste anime de romance é por que quer ver romance, e quem assiste anime ecchi com muita fanservise, é por que quer ver muita fanservise. Nas redes sociais eu vi alguns comentários exagerados indicando que o anime era com zoofilia, mas convenhamos, basta assistir para perceber que o episódio todo foi apenas uma pessoa tomando banho com o seu cachorro, o autor e a produção só detalhou isso no episódio com um grande fanservice na garota, mas não houve nada mencionando, um relação amorosa, muito menos sexual entre os dois, então acho que estes comentários são exagerados. Devo destacar que faço parte dos 100% das pessoas de sã consciência que odeiam zoofilia.

Mas voltando ao anime, devemos esperar muito mais cenas assim, e por que não dizer, um pouco mais de comentários extremistas, por que o mangá é recheado de cenas onde as garotas estão trocando de roupa com o cachorro estando no quarto. Resumindo, o anime é de comédia e ecchi, e tudo isso foi visto no anime, devo lembrar que a versão sem censura está também sendo transmitida, e você que está lendo este artigo, está gostando do anime? Está achando pesado demais? Diga o que você pensa sobre este episódio e se você vai acompanhar os demais episódios.

Nota: 5,0/ 5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.