Primeiras Impressões – Isekai Quartet

Paulo Henrique
(Revisor)
Isekai Quartet
©Isekai Quartet

Ficha Técnica – Isekai Quartet

Gênero:  Comédia, Fantasia, Paródia
Estúdio: Studio PuYUKAI
Diretor: 
Minoru Ashina
Data de estreia : 
09/04/2019

O primeiro episódio do tão esperado crossover entre Overlord,Konosuba,Youjo Senki e Re:Zero,tem um início calmo e vai transitando entre os universos de cada anime,até o momento em que os personagens são transportados para um único universos,parecido com o que eles viviam antes.

Sobre o Enredo:

Um dia, um misterioso interruptor apareceu. Ao pressioná-lo, eles foram enviados para um mundo alternativo totalmente diferente. Lá eles encontraram personagens de outros mundos alternativos reunidos…

 

Isekai Quartet
©Isekai Quartet

Expectativas:

Desses 4 animes,eu só assisti Re:Zero,e a aparição dos personagens me alegrou bastante,já que fazem dois anos desde que assisti. Porém com Isekai Quartet,sinto vontade de assistir os outros três. O primeiro é muito engraçado,ver todos esses personagens diferentes tendo que se relacionar entre si,me interessou bastante,principalmente os personagens de Konosuba,que seriam os mais sem noção daquele momento. Gostei bastante da abertura que é cantada pelos protagonistas de cada obra,enquanto se apresentam. Agora espero que os outros episódios também sejam assim.

5
  • Paulo Henrique (Revisor de Notícias)
5

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.