Primeiras Impressões: Joshikausei

Victor Sergio (Kumamaru)
(Pauteiro do UNITEDcast)
Joshikausei
© Joshikausei

Joshikausei – Ficha Técnica

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar

Estúdio: Seven

Baseado em: Web Mangá

Data de Estreia: 06/04/2019

Parte Técnica:

Este anime é produzido pelo estúdio  Seven,  o mesmo que fez  Okusama ga Seitokaichou! Danna ga Nani e Itteiru ka Wakaranai KenNobunaga-sensei no Osanazuma, tanto no  Nobunaga-sensei no Osanazuma , quanto  Joshikausei , suas articulações neste sábado (dia 06 de abril de 2019)  e tem  Tokihiro Sasaki  como diretor das duas obras.

Joshikausei
© Joshikausei

Sobre o enredo:

Quem precisa conversar quando se é bonita? Momoko, a bela(porém azarenta), Shibumi, a legal e a estrela inocente Mayumi em um “mangá silencioso”. Sem conversas, sem falas, somente fotos, efeitos sonoros e o cotidiano das três garotas.

Expectativas:

O primeiro minuto não têm muito a dizer, elas são bem caricatas, logo notícias não são percebidas, como se comportam de maneira diferente em relação a uma situação determinada. Como comédia, o primeiro episódio é muito popular, o fato de não ter tido uma fala, é um grande exemplo e a maior (considere bem este fato nos próximos episódios), pois está falta de diálogo entre as personagens, acaba se tornando um empecilho para fazer uma cena de comédia. As sete coisas que ficam extremamente visíveis também, são como as tentativas internas que se comportam sete vezes de vez em quando muitas coisas são necessárias, o que acontece durante o episódio inteiro, perdendo a chance de mostrar mais sobre cada personagem, mas acredito que por conta do tempo são só 3 minutos de animação, realmente não vejo este anime em seus episódios.

Para finalizar, este anime não tem nada à oferecer, animação fraca, personagens com um pouco de carisma, comédia sem graça e ecchi fraco e desnecessário. Apesar da premissa de que as tags não são ditas dialógicas, a sua execução é muito malfeita e mal explorado. Sinceramente este anime como seu primeiro episódio mostrou uma perda de tempo.

E você? Já assistiu ou leu o mangá de Joshikausei ? Diga o que você achou, gostaria muito de saber sua opinião !!!

2
  • Victor Sergio ( Pauteiro )
2
Sending
User Review
0 (0 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.