Primeiras Impressões: Jujutsu Kaisen 2ª Temporada Haja animadores para animarem os olhos do Gojou

Paulo Henrique
(Revisor)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Ficha Técnica – Jujutsu Kaisen 2ª Temporada

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: 
MAPPA 
Diretor: 
Shouta Goshozono
Origem: Mangá
Data de estreia: 
6 de julho

Complementando as estreias da Temporada de Verão 2023, tivemos finalmente a estreia da segunda temporada de Jujutsu Kaisen, e que estreia espetacular! Gostei muito de ver os personagens quem já conhecíamos quando ainda eram estudantes, as interações de Gojou e Getou são hilárias, o que reforça bastante a amizade entre os dois. (Esse primeiro arco da nova temporada irá focar na juventude de Gojou Satoru, enquanto ainda era estudante da Escola Jujutsu, então por isso, ainda veremos Getou como o conhecemos no filme Jujutsu Kaisen 0).

A animação desse primeiro episódio está excelente, digna do padrão que a Mappa, estabeleceu (pelo menos pra mim) nos últimos anos, tudo está muito bem feito e com uma grande riqueza de detalhes e espero que continue assim até o final da temporada que para a alegria de todos será longa com 23 episódios.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Expectativas:

Gostei muito desse primeiro episódio, apesar de não lembrar direito dos acontecimentos da primeira parte do episódio, pois, já faz tempo que li essa parte do mangá, fiquei impressionado com o quão bem feito o mesmo foi e já quero logo os próximos.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.