Primeiras impressões: Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?
©Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? – Ficha Técnica

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar

Estúdio:  Geek Toys/ Studio Seven

Baseado em: light novel

Data de estreia: 08/07/2019

Não se enganem com o nome! Apesar de ter a palavra Hentai no titulo Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? não possui nenhuma cena imprópria para menores de idade, pelo menos no primeiro episódio.

Diferente do esperado de um anime ecchi, Kawaikereba está mais para um slice of life de um garoto tentando encontrar sua admiradora secreta. Com apenas uma cena “fã service” no final do episódio, que não impressiona e não empolga a assistir o próximo episódio.

Os personagens também não prendem a atenção, são mal construídos e não passam nenhum sentimento. O enredo que a primeira vista parecia interessante, apesar de clichê, não consegue agradar. A história fica enrolada na maior parte do episódio para no final apresentar uma solução rápida.

Já a animação é bem simples e consistente. A fotografia é bonita e os traços no estilo slice of life me agradaram.

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?
©Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Sinopse

Um estudante do ensino médio que quer muito ter uma namorada, Keiki Kiryuu, de repente recebeu uma carta de amor. Ele está feliz por finalmente ter uma namorada, mas também está surpreso porque não só não existe nenhum nome de remetente, mas também inclui uma calcinha branca. As garotas fofas que se reúnem em volta dele são todas estranhas e com motivos! Quem é a Cinderela que enviou a calcinha? Um novo sentimento de comédia e amor começa …… !!

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?
©Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Expectativas

Por se tratar de um estilo ecchi eu esperava mais fã service que ao menos fizessem rir, mas o que encontrei foi um anime mais voltado para o slice of life. O anime parece mais um que não agrada muito nem decepciona muito. Mais um para entrar na fila dos animes neutros que não chamam nenhuma atenção. A menos que a história sofra uma reviravolta nos próximos episódios.

Nota: 2/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.