Primeiras Impressões: Kishuku Gakkou no Juliet

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kushuku Gakkou no Juliet
© Kishuku Gakkou no Juliet

Kishuku Gakkou no Juliet – Ficha Técnica

Título: Kishuku Gakkou no Juliet
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Escolar
Estúdio:  LIDENFILMS
Baseado em: Mangá
Diretor: Seiki Takuno
Data de Estreia: 05/10/2018

Parte Técnica

Com uma ótima animação, personagens carismáticos, bom humor e uma ótima trilha sonora, o anime Kishuku Gakkou no Juliet fez sua estreia com estilo. Pelo diretor de Koi to Uso e Yamada-kun to 7-nin no Majo, Seiki Takuno, juntamente ao estúdio LIDENFILMS que além de ter feito os animes citados anteriormente também é responsável por Hanebado! e Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, o anime Kishuku Gakkou no Juliet estará em mãos de um time muito competente.

Sobre o Enredo

Internato Grigio Academy. Os estudantes desta escola são de dois países diferentes, e residem em seus próprios dormitórios. Inuzuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. E agora, eles devem manter este relacionamento em segredo de seus dormitórios, ou algo de muito ruim pode acontecer.

Kishuku Gakkou no Juliet
© Kishuku Gakkou no Juliet

Expectativas

O primeiro episódio do anime entregou exatamente o que eu estava esperando, uma comédia romântica divertida, com bastante ação e humor, tudo isso com ótimas animações e um roteiro muito bem escrito, além de personagens carismáticas com uma história super interessante. Com todos os aspectos apresentados o anime pode se tornar o melhor do gênero dessa temporada, portanto vale muito a pena conferir o anime.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.