Primeiras Impressões: Nana Maru San Batsu Confira as primeira impressões deste novo anime

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Nana Maru San Batsu
© TMS Entertainment

Nana Maru San Batsu

Gênero: Games, Escolar, Seinen

Direção: Okuwaki Masaharu

Estúdio: TMS Entertainment

Estréia: 05/07/2017

Sinopse

Assim que entra no ensino médio, o estudante do primeiro ano Koshiyama Shiki é convidado a participar do grupo de Quiz da escola. Arrastado por sua colega de classe, Fukami Mari, o que será que espera Shiki neste maravilhoso mundo de Quizzes competitivos?

O que podemos ver no primeiro episódio

O primeiro episódio nos apresenta à Shiki e ao grupo de Quiz que não aparenta ser tão popular no meio aos grupos relacionados à esportes.

O anime no geral chamou muito minha atenção por dois motivos. Primeiramente por achá-lo engraçado. O clichê do garoto nerd deslocado que não sabe conversar com garotas, ainda me diverte muito e não sei dizer o porquê. O outro motivo pelo qual me chamou a atenção é que é um anime de Quiz! E, pessoalmente, adoro esse tipo coisa, tanto que, durante algumas cenas, fiquei tentando responder as perguntas mais rápido que os personagens (e acabei falhando miseravelmente.)

Nana Maru San Batsu
© TMS Entertainment

Expectativa

Tenho grandes expectativas com esse anime, assim que terminei o primeiro episódio senti vontade de assistir mais e mais. Inclusive estou muito empolgada para mais momentos de disputas entre os alunos! Com certeza o indico a todos que gostam de quizzes como eu!

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.