Primeiras Impressões: Nande Koko ni Sensei ga!?

Mayumi Akamine
@mayuminizord
Nande Koko ni Sensei ga!?
© Nande Koko ni Sensei ga!?

Nande Koko ni Sensei ga!? – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, ecchi, vida escolar, seinen
Estúdio: tear-studio
Baseado em: Mangá
Diretor: Kaneko Hiraku e Tokoro Toshikatsu
Data de estreia: 08/04/2019

Parte Técnica:

A tear-studio ainda não tem um leque extenso de produções, sendo esta a primeira série lançada por eles. Fica claro que a anatomia feminina é o destaque desta obra, os traços e a coloração são bem feitos, típicos de animes sobre vida escolar. Como o próprio título já diz, Nande Koko ni Sensei ga!? ( ou Why the hell are you here, Teacher!?)  começa com situações cômicas e inesperadas, sem muitas explicações. Por ser ecchi, as cenas não são explícitas, mas são claras o bastante para causar muitos risos. Em questão da openingBon♡Kyu♡Bon wa Kare no Mono♡ – ボン♡キュッ♡ボンは彼のモノ♡ ” cantada por Sumire Uesaka , a música começa acompanhada por animações mais sensuais, e logo revela que haverá muitos personagens a serem apresentados ao longo da história. A endingRingo-iro Memories りんご色メモリーズ” cantada por Kana Kojima é somente uma animação bem simples da primeira personagem feminina mostrada no episódio. 

Nande Koko ni Sensei ga!?
© Nande Koko ni Sensei ga!?

Sobre o Enredo:

Como esperado de um ecchi slice of life, os personagens não parecem complexos, mas o foco é justamente nas situações sem noção que eles se encontram. É notável pela opening que haverão casais clichês na história, mas cria-se a curiosidade em descobrir em quais circunstâncias eles se formarão. Como exemplo no primeiro episódio, onde uma professora tsundere escolhe usar o banheiro masculino e acaba encontrando um estudante irresponsável na cabine. Pode parecer sem graça, mas a cena se desenvolve de forma divertida e inusitada. 

Expectativas:

Nande Koko ni Sensei ga!? parece ser um anime bem leve, mas vai gerar muitos risos. Talvez haverá um desenvolvimento melhor do caráter dos personagens com o passar dos episódios, com certeza será recheado de piadas com duplo sentido. Muitas situações do cotidiano escolar serão comicamente erotizadas, com uma boa pitada de nonsense. 

Nota Final
  • Mayumi Akamine
3
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.