Primeiras Impressões: Netsuzou TRap A indecisão de um amor proibido.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Netsuzou TRap
©Netsuzou TRap

Netsuzou TRap

Gênero: Drama, Shoujo-ai

Direção: Hisayoshi Hirasawa

Estúdio: Creators in Pack (Bloodivores)

Estréia: 5 de Julho de 2017

Sinopse

Yuma e Hotaru têm sido melhores amigas desde a infância, Yuma sempre protege Hotaru de coisas como valentões, seu trabalho cuidar dela. Agora as duas são estudantes do segundo ano do ensino médio, mas Hotaru é tudo menos inocente. Yuma consegue seu primeiro namorado, mas está nervosa sobre isso, então a mais experiente Hotaru sugere um “ensaio” para ajudá-la. A ajuda mais tarde leva a um beijo profundo com Hotaru que diz que Yuma agora sabe como beijar um cara, isso deixa seu pensamento confuso sobre isso. À medida que o tempo passa, Yuma se preocupa que seu namorado vai descobrir o que está acontecendo entre ela e Hotaru. Yuma também não pode explicar esses sentimentos “estranhos” que tem quando está com a Hotaru.

O que podemos ver no primeiro episódio

“Primeiramente, a OP, intitulada de “Blue Bud Blue” de Haruka Toujou, é uma das mais bem produzidas da temporada até o momento, alternando a vida cotidiana das protagonistas com rápidas cenas do romance proibido, até o ápice da música em que o drama vivido por elas vem a tona, simbolizando a indecisão de manter o relacionamento com seus namorados ou aceitar uma a outra. Já a ED, intitulada de “Virginal lily” de Akira Ouse, não ousa muito e traz o básico mostrando alguns momentos do quarteto junto.

Quando ao anime, temos o extremo, enquanto Yuma e seu namorado ainda estão se descobrindo, Hotaru e Fujiwara sabem bem o que querem além de parecer que já “progrediram” na relação. Mas não temos como confirmar pois deram atenção demais a relação de ambas, deixando de lado os garotos que quase não tiveram tempo em cena. Podiam ter pelo menos colocado uma das protagonistas contando um pouco de cada um enquanto o começo do episódio se desenrola. Já parte final, percebemos de leve os interesses e sentimentos de Yuma e Hotaru, principalmente por parte da loira onde começa a ter dúvidas sobre o que realmente esta sentindo. Pena que não houve um gancho para o próximo episódio o que poderia nos deixar mais interessado no rumo que a obra irá seguir, mas 9 minutos (aproximadamente) é pouco para nos dar tantos detalhes além de cenas um tanto “interessantes”…”

Expectativa

Netsuzou TRap começa como um labirinto, nos dando várias impressões de como a obra irá seguir mas sem entregar o final. Seu desenvolvimento inicial é lento mas perceptível, principalmente para aqueles que notam as feições de cada personagem. Se conseguirem fazer com que nos importemos com eles, de uma forma rápida mas envolvente, talvez teremos uma surpresa no final, mas não colocaria muita fé visto o tempo de cada episódio e da maneira como iniciaram a obra… “

Nota: 3,00/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.