Primeiras Impressões: Nobunaga-sensei no Osanazuma

Victor Sergio (Kumamaru)
(Pauteiro do UNITEDcast)
Nobunaga-sensei no Osanazuma
© Nobunaga-sensei no Osanazuma

Nobunaga-sensei no Osanazuma – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, Romance, Escola

Estúdio: Seven

Baseado em: Mangá

Data de Estreia: 06/04/2019

Parte Técnica:

O estúdio Seven é o mesmo estúdio que fez Okusama ga Seitokaichou! e Danna ga Nani e Itteiru ka Wakaranai Ken, que são obras que tem algumas características um tanto quanto parecidas no que foi apresentado neste primeiro episódio de Nobunaga-sensei no Osanazuma, principalmente nas cenas com ecchi que o estúdio já está acostumado a fazer na maioria das suas obras. Por isso acredito que pela proposta de Nobunaga-sensei no Osanazuma, ele está em boas mãos.

Nobunaga-sensei no Osanazuma
© Nobunaga-sensei no Osanazuma

Sobre o enredo:

“Um dia, uma garota que me ama de repente vai aparecer diante a mim” – Nobunaga é um professor de escola que sempre sonhou com uma situação semelhante a um jogo de gal-game. No entanto, quem apareceu para ele foi Kichou, uma garota de 14 anos que se proclama sua esposa. Ela aparenta ter chegado da era Sengoku. Ela confunde o professor Nobunaga com Nobunaga Oda da sua era e pede-lhe para conceber um filho com ela. Assim começa a comédia amorosa de diferença de idade entre um professor apaixonado por jogos e uma princesa perita da era Sengoku.

Expectativas:

A sua animação não tem nada de excepcional, mas também não tem tantas falhas quanto eu esperava ver, mas acaba cumprindo o que se propõem, sua história não é grande coisa, sendo até um tanto quanto clichê, o personagem principal não me cativou em nada (ao ponto que achei um babaca), única personagem eu me interessei quando apareceu foi a Kichou, onde eu fiquei super querendo saber como ela foi para ali e saber um pouco mais da sua história na era dela, onde o primeiro episódio deu uma leve introdução, mas acabou não se aprofundando (e pelo visto, o anime acabara não explorando este lado da história da Kichou, que ao meu ver seria uma pena), não gostei nenhum pouco da cena de ecchi lá pro no final do episódio, apesar de ter tido uma “explicação” meio a boca do por que desta cena ter acontecido, achei muito forçado e desnecessário para este primeiro episódio, fazendo com que eu perde-se totalmente o interesse em continuar a acompanhar este anime.

Para as pessoas que gostam tipo deste gênero de anime, em comparado aos outros títulos com as mesmas características feitos pelo estúdio Seven, Nobunaga-sensei no Osanazuma é um dos títulos mais fracos deste estúdio.

E você já assistiu Nobunaga-sensei no Osanazuma ? Deixe nos comentários o que você achou a obra!

Nota Final
  • Victor Sergio ( Pauteiro )
3
Sending
User Review
5 (1 vote)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.