Primeiras Impressões: Overlord II Um dos mais esperados animes da temporada de inverno teve o seu lançamento.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Overlord 2
©Madhouse

Overlord II – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Game, Aventura, Sobrenatural, Magia
Estúdio: Madhouse
Baseado em: Light Novel
Diretor: Naoyuki Ito
Data de estreia:  09/01/2018 (primeiro episódio vazado em 01/01/2018)

Parte Técnica 

O anime manteve a mesma equipe de produção e de dublagem de sua primeira temporada. Em Overlord 2, não há muito a se falar sobre a parte técnica, uma vez que, mantenha o mesmo nível da primeira temporada. Toda sua parte visual e sonora continuam exatamente as mesmas de sua temporada anterior. Isso acaba fazendo com que seus próximos episódios tenham poucas mudanças e até, quem sabe, melhorias.

Sobre o Enredo

Em seu primeiro episódio, apesar de modificar um pouco a ordem dos acontecimentos, tudo ocorre bem e flui naturalmente. Assim, fazendo com que conheçamos os novos personagens de uma forma natural por assim dizer. Acrescentando alguns detalhes a mais, em apenas cinco minutos de seu primeiro episódio, já podemos perceber que o protagonista da série Ainz Ooal Gown (Momonga) terá muito mais dificuldades e o que demonstrar de seus poderes se quiser superar todos os seus novos inimigos.

Expectativas

Lutas épicas e uma ótima história é indispensável para este anime. Em sua primeira temporada, causou um alvoroço, balançando muitas pessoas e as tornando fãs de carteirinha da série (inclusive este que vos fala)Overlord 2 tem tudo o que precisa para dar certo e, um enredo para crescer e ser um sucesso ainda maior. Basta o diretor seguir o seu bom trabalho e nos apresentar, o que pode ser, um dos melhores animes desta temporada de inverno de 2018.

Nota: 5/5 – Ótimas Expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.