Primeiras Impressões: Rent a Girlfriend

Gabriel Barcelos
(Redator do Blog)
Rent a Girlfriend
©Rent a Girlfriend

Ficha Técnica – Rent a Girlfriend

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: TMS Entertainment
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 10/07/2020

Rent a Girlfriend é mais uma estreia dessa temporada de Verão 2020, a história é uma comédia romântica em que retrata a vida de um jovem que acaba de ser ”chutado” pela namorada após apenas 1 mês de relacionamento. Após esse acontecimento ele descobre um aplicativo onde você pode alugar uma namorada por algumas horas.

Isso mesmo, alugar uma pessoa para fingir ser sua namorada por algumas horas, só isso já é algo curioso e no primeiro episódio esse é o centro do roteiro, o anime se mostrou bem divertido e ao mesmo tempo engraçado e que mais a frente deverá nos mostrar também uma boa dose de romance.

Indo para a parte técnica, o mesmo não mostra nada acima da média bem como nada abaixo dela, mas possui um bom design de personagens e uma boa construção, apesar disso, pode se dizer que esse primeiro episódio foi de certa forma um pouco ”rushado” em comparação com o mangá.

Rent a Girlfriend
©Rent a Girlfriend

Sinopse:

”No Japão de hoje, os serviços de ‘aluguel’ podem proporcionar uma tarde com um ‘amigo’, um ‘pai’ e até uma ‘namorada’! Após ser dispensado por sua namorada, Kazuya fica desesperado o suficiente para tentar. Mas ele rapidamente descobre como pode ser complicado ‘alugar’ uma conexão emocional… e sua nova ‘namorada’, que está tentando manter seu lado secreto, entrará em pânico quando descobrir como sua vida real e a de Kazuya se entrelaçam de maneiras surprendentes!”

Rent a Girlfriend
©Rent a Girlfriend

Expectativas:

O anime é indicado para quem curte comédia romântica, mas ao mesmo tempo que não esteja buscando um anime diferente e com uma produção acima da média, este não é o caso. Devemos ver um anime divertido mas que se usa de fórmulas já vistas em várias outras comédias românticas. Outro ponto a se notar é que tivemos um primeiro episódio um pouco ”rushado”. Fica a expectativa de não vermos um ”Domestic Kanojo” 2, onde os cortes prejudicaram a experiência com o anime.

Nota: 3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.