Primeiras Impressões: RobiHachi

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Robihachi
©Robihachi

Ficha Técnica – RobiHachi

Gênero: Sci-fi, Espaço
Estúdio: Studio Comet
Diretor: Shinji Takamatsu
Data de estréia: 8 / abril

RobiHachi é o novo anime da temporada do Studio Comet, que também produz Capitain Tsubasa. A animação não decepciona e traz uma fotografia muito bonita principalmente nas cenas dentro da cidade futurística. Os personagens também são envolventes e nos deixa curioso para saber o que irá acontecer com eles.

Sobre o Enredo:

Neo Tokyo, ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado repórter independente, Robby Yarge. Um dia ele é demitido. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele. Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um funcionário de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completamente opostos e logo se separam. Depois de uma série de acontecimentos os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar, um planeta lendário.

Robihachi
©Robihachi

Expectativas:

No primeiro episódio temos principalmente a apresentação das personalidades contrárias dos dois personagens principais: Robi, um vagabundo que esta sempre atrás de maneiras fáceis de subir na vida e Hachi, um jovem certinho que tem um trabalho de meio período. A história não avança muito mas já dá o start para a aventura desses dois protagonistas. O que achei mais interessante, além da maneira louca em que os dois são jogados em suas jornadas, foi a mistura doida de Star Trek e os tokusatus em uma cena de batalha no espaço onde de repente as naves viram um super Megazord. Pra quem curte uma história cômica e batalhas no espaço vai adorar este anime.

Nota final
  • Ana (Redatora de Notícias)
4

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.