Primeiras Impressões: Senryuu Shoujo

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Senryuu Shoujo
© Senryuu Shoujo

Senryuu Shoujo – Ficha Técnica

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar e Shounen

Estúdio: Connect

Baseado em: Mangá

Data de Estreia: 05/04/2019

Parte Técnica

Senryuu Shoujo possui uma animação mediana se em comparação com animes da atualidade, ainda que sejam do mesmo gênero e conceito. Quanto a trilha sonora faz jus ao desenrolar da história que promete um desenvolvimento mais suave e adorável, e ainda com um pouco de comédia leve, ao invés de ações mais elaboradas.

Senryuu Shoujo
© Senryuu Shoujo

Sobre o enredo:

Yukishiro Nanako, uma jovem fofa e alegre que se comunica através de poemas e Busijima Eiji, um ex-delinquente, fazem parte do clube de literatura, além de serem colegas de classe. Enquanto a maioria dos alunos encaram Busujima com temor, com Nanako parece manter uma boa relação de comunicação apesar das peculiaridade da protagonista.

Expectativas:

Eu acredito que não seja uma das melhores obras da temporada, não despertou meu interesse em assistir os demais episódios que estão por vir. Entretanto, se você é do tipo que gosta de histórias com pouca ação e mais momentos engraçados e personagens fofos, vale a pena você conferir o primeiro episódio. Afinal de contas, a animação conta com aproximadamente 12 minutos de duração, ou seja, nada que tomará muito do seu tempo. Caso tenha assistido, deixe seu comentário dizendo o que achou da obra!

Nota Final
  • Bruno Brandão (Redator de Notícias)
2

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.