Primeiras Impressões: Tate no Yuusha no Nariagari

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama e Fantasia

Estúdio: Kinema Citrus

Baseado em: Light Novel

Data de Estreia: 27/12/2018

Com uma ótima animação, uma boa dublagem, humor, personagens muito diversificados e com várias personalidades diferentes, além de uma trilha sonora muito bem feita, Tate no Yuusha no Nariagari faz sua estréia com uma boa impressão deixando nós, otakus, muito esperançosos sobre a obra. Sendo produzido através do estúdio Kinema Citrus responsável por animes incríveis como Made in Abyss e Barakamon, O anime com sua história interessante, personagens muito bem feitos e nas mãos de um estúdio muito competente está em um ótimo caminho.

Sobre o Enredo:

Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com 3 pessoas para se tornarem os Heróis do mundo. Cada um ao serem convocados recebeu um equipamento lendário. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um companheiro de equipe, uma mulher. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver.

Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

Expectativas:

O primeiro episódio do anime nos mostrou o diferencial desse anime, todos estávamos acostumados a um protagonista extremamente forte quando se trata de um anime de heróis, mas isso se mostra o contrário quando Naofumi é invocado, sendo tratado de maneira totalmente diferente dos outros por ser o herói do escudo, sendo na lenda considerado o mais fraco e inútil. com seu episódio de 40 minutos de duração, a obra pode começar de maneira lenta e muito bem explicada, sem correria, assim nos apresentando o personagem e também mostrar a ingenuidade do protagonista e também ele aprimorando suas habilidades que por enquanto ainda são inúteis. Pra mim Tate no Yuusha no Nariagari se tornará o melhor anime dessa temporada ou pelo menos um dos melhores, para quem leu a light novel sabe o quanto essa obra é incrível, as minhas expectativas estão altíssimas e acredito que não decepcionará, pois o estúdio que está por trás do anime é o de Made in Abyss e aquela obra dispensa comentários.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.