Primeiras Impressões: Watashi no Shiawase na Kekkon Meu casamento feliz ou será que não?

Paulo Henrique
(Revisor)
Watashi no Shiawase na Kekkon
©Watashi no Shiawase na Kekkon

Ficha Técnica – Watashi no Shiawase na Kekkon

Gênero: Fantasia, Romance
Estúdio: 
Kinema Citrus
Diretor: 
Takehiro Kubota
Origem: Novel
Data de estreia: 
5 de julho

Estreando hoje tivemos Watashi no Shiawase na Kekkon ou My Happy Mariage, nele seguimos a protagonista Miyo, que após a morte de sua mãe acabou se tornando uma simples serva de sua família, sendo desprovida de qualquer afeto por seu pai, sua madrasta e irmã. A mesma dorme num quarto minúsculo e seu único pertence é o quimono que usa todos os dias, pois, depois que sua mãe morreu, todos os objetos pertencentes a ela foram jogados fora, até mesmo a cerejeira que sua mãe tinha plantado foi cortada.

Um dia o pai de Miyo, diz que a partir de agora ela será a esposa do senhor Kyouka Kuidou, um homem tão cruel que afugentou todas as futuras esposas, segundo a irmã da mesma. Sem poder fazer nada contra isso, ela aceita sua nova vida, enquanto abaixa a cabeça em submissão. Ao chegar na mansão Kuidou, ela se apresenta ao marido enquanto abaixa a cabeça, mas o mesmo diz a ela para levantar a cabeça, e Miyo se impressiona com a beleza do homem, deixando a próxima parte da história para a próxima semana.

Sinopse:

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, seu pai trouxe sua amante e sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de um mero servo. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tinha nenhuma, verdadeiramente uma filha sem mérito. Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje. De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário de suas expectativas, seu novo marido é realmente bondoso. O que espera Miyo então é um casamento feliz.

Watashi no Shiawase na Kekkon
©Watashi no Shiawase na Kekkon

Expectativas:

A animação desse primeiro episódio se mostrou bem consistente, quero destacar o design dos quimonos usados pelos personagens que ficaram extremamente bem feitos, acrescentando bastante ao design de personagens. Esse primeiro episódio, apesar de ser só introdutório, nos deu uma visão geral da história e de como a vida de Miyo será de agora de em diante, então espero que a obra me prenda até o final.

Nota:5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.