Primeiras Impressões: Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
YU-NO
© YU-NO

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO – Ficha Técnica

Gênero: Drama, Sci-Fi

Estúdio: feel.

Baseado em: Visual Novel

Data de Estreia:  02/04/2019

Parte Técnica

Considerando as obras anteriores como: Oregairu, Kiss x Sis, Mayo Chiki e principalmente Island que é um anime que tem um conceito bem parecido com Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO, o estúdio feel tem muito potencial para transformar esse anime em um sucesso, com uma animação bem bonita, uma trilha sonora que acompanha o desenvolvimento do episódio e um protagonista divertido, é um pacote completo para um bom anime.

YU-NO
© YU-NO

Sobre o enredo:

Takuya Arima é um jovem cujo pai desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, ele recebe um pacote de seu pai desaparecido com informações sobre a existência de vários mundos paralelos. Com o tempo, ele percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas.

Expectativas:

Eu gostei bastante da animação e da complexidade da historia do anime, apesar de começar meio bagunçado com poucas explicações, mas vimos isso em Island também, então acredito que o anime será uma boa pedida para essa temporada, pois eu particularmente gosto desses tipos de animes que são bem misteriosos e te deixam curioso, viagens no tempo são sempre muito difíceis de se explicar em uma obra sem torna-la complicada, mas aposto minhas fichas no estúdio feel. Deixe nos comentários o que você achou a obra!

Nota Final
  • Vítor Nascimento (Redator de Notícias)
4

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.