Primeiras Impressões: Karakai Jouzu no Takagi-san Achou que sabia a definição de garota "trol"? Então você não conhece a Takagi ainda.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Shin-Ei Animation/Souichirou Yamamoto

Karakai Jouzu no Takagi-san – Ficha Técnica

Gênero: Comédia Romântica, Slice of Life, Shounen, Vida Escolar
Estúdio: Shin-Ei Animation
Baseado em: Mangá
Diretor: Sem informações.
Estreia: 08/01/2018

Parte Técnica 

O anime traz traços típicos de um cartoon. O objetivo da obra é ter momentos cômicos ao seu favor e, de toda maneira, esse tipo de tracejo favorece muito. Quanto a trilha sonora, os temas de abertura e encerramento são normais. O que chamou a atenção foi a atenção no quesito roteiro. Em cada episódio teremos vários segmentos. No primeiro, houve quatro deles.

Sobre o Enredo 

O anime é sucinto e direto. Estamos aqui para fazer o público rir e pronto. Visto isso, temos uma comédia que fará você gargalhar. A cada segmento, Nishikata, o protagonista masculino da história, tenta “trolar” sua companheira de classe, Takagi. Porém, o feitiço sempre volta contra o feiticeiro. O rapaz nunca se dá bem em suas investidas, mas aquela típica persistência de todo cartoon está presente nele. É como o coyote atrás do papa-léguas.

E vai ser assim; diversos seguimentos aleatórios e sem conexão aparente. É isso que dá charme ao anime! Ainda assim, é possível um desenvolvimento de um romance entre os protagonistas, entretanto, isso somente o tempo dirá. Resta saber se conseguirão sustentar isso por tantos episódios. Desconfio que o anime tenha a mesma quantidade de Boku no Kanojo, 10 episódios, pois o referido tinha a mesma pegada.

©Shin-Ei Animation/Souichirou Yamamoto | Não confie nessa carinha de decepcionada da Takagi-san. É uma cilada!

Expectativas

Anime gostoso de assistir; leve e descontraído. Uma excelente pedida depois de um dia cheio. Se o ritmo do primeiro episódio se manter nos próximos, evitando repetição de situações, a comédia da obra será uma maravilha. Também crio um pouco de expectativa para o romance, mas vamos ver. Você que quer rir, Karakai Jouzu é uma excelente pedida. O anime estará em lançamento semanal pelo Crunchyroll.

Nota: 4/5 – Superou as expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.