Primeiras Impressões: Killing Bites Beasts Girls, ação e peitos!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Killing Bites
© LIDENFILMS

Killing Bites – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Gore, Ecchi
Estúdio: LIDENFILMS
Baseado em: Mangá
Diretor: Yasuto Nishikata
Data de estreia: 13/01/2018

Parte Técnica

O estúdio conseguiu entregar em uma boa qualidade. As cenas de ação recorrendo em curtos momentos ao uso de CG, assim mantendo uma animação fluída nos momentos necessários, porém, nada muito acima da média. Também  mantendo em uma zona segura, a trilha sonora de fundo não te marca, entretanto, consegue agregar. Mesmo, que, em intensidade mínima, as cenas de ação e suspense. O design de personagem, apesar de não ser excepcional e original, é bonito e consegue transmitir ao telespectador o tom dos indivíduos.

Sobre o Enredo

Surpreendentemente, o anime já se inicia em um momento o qual a protagonista poderia vir a ser estuprada, por alguns segundos, nós já acreditávamos no pior. Para nossa alegria, Hitomi, a garota, mata sem nenhum pesar os seus atacantes. O que não me surpreendeu foi Nomoto, que, se mostrou apenas mais um personagem medroso em tantos já existentes. As cenas de ação muito me agradaram, mesmo com a quebra anti-climática para explicação das feras, foi capaz de entreter e causar expectativas. Ao ser revelado que Hitomi passaria a morar com Nomoto, somado com o que vi na abertura do anime, me veio à mente Sekirei, que, mesmo sendo diferente, me veio a memória. Uma vez que, acredito que outras garotas devem vir a morar com Nomoto durante a trama.

Por fim, peitos gratuitos marcaram os últimos momentos do anime. Uma nova garota surgiu e uma nova batalha está prestes a iniciar. Lembra da citação a Sekirei? Pois bem, há a possibilidade de os reais inimigos serem do sexo masculino, o tom me leva à acreditar que está nova garota pode ser mais uma entre algumas outras, espero estar enganado.

©LIDENFILMS

Expectativas

O anime deverá entregar boas cenas de ação, gore e alguns peitos com uma história rasa. Para os que não esperam um grandioso enredo, mas que, gostam de personagens divertidos e cenas de luta; esse poderá ser um excelente entretenimento.

Nota: 3/5 –Dentro das expectativas 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.