Primeiras Impressões: Killing Bites Beasts Girls, ação e peitos!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Killing Bites
© LIDENFILMS

Killing Bites – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Gore, Ecchi
Estúdio: LIDENFILMS
Baseado em: Mangá
Diretor: Yasuto Nishikata
Data de estreia: 13/01/2018

Parte Técnica

O estúdio conseguiu entregar em uma boa qualidade. As cenas de ação recorrendo em curtos momentos ao uso de CG, assim mantendo uma animação fluída nos momentos necessários, porém, nada muito acima da média. Também  mantendo em uma zona segura, a trilha sonora de fundo não te marca, entretanto, consegue agregar. Mesmo, que, em intensidade mínima, as cenas de ação e suspense. O design de personagem, apesar de não ser excepcional e original, é bonito e consegue transmitir ao telespectador o tom dos indivíduos.

Sobre o Enredo

Surpreendentemente, o anime já se inicia em um momento o qual a protagonista poderia vir a ser estuprada, por alguns segundos, nós já acreditávamos no pior. Para nossa alegria, Hitomi, a garota, mata sem nenhum pesar os seus atacantes. O que não me surpreendeu foi Nomoto, que, se mostrou apenas mais um personagem medroso em tantos já existentes. As cenas de ação muito me agradaram, mesmo com a quebra anti-climática para explicação das feras, foi capaz de entreter e causar expectativas. Ao ser revelado que Hitomi passaria a morar com Nomoto, somado com o que vi na abertura do anime, me veio à mente Sekirei, que, mesmo sendo diferente, me veio a memória. Uma vez que, acredito que outras garotas devem vir a morar com Nomoto durante a trama.

Por fim, peitos gratuitos marcaram os últimos momentos do anime. Uma nova garota surgiu e uma nova batalha está prestes a iniciar. Lembra da citação a Sekirei? Pois bem, há a possibilidade de os reais inimigos serem do sexo masculino, o tom me leva à acreditar que está nova garota pode ser mais uma entre algumas outras, espero estar enganado.

©LIDENFILMS

Expectativas

O anime deverá entregar boas cenas de ação, gore e alguns peitos com uma história rasa. Para os que não esperam um grandioso enredo, mas que, gostam de personagens divertidos e cenas de luta; esse poderá ser um excelente entretenimento.

Nota: 3/5 –Dentro das expectativas 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
3 anos atrás

Killing Bites foi basicamente do jeito que eu pensei que seria – uma obra legal mas sem nada muito notável – afinal, o momento atual não está muito bom para os ecchis então é difícil acreditar que o pessoal da LIDENFILMS está com um orçamento legal.
No entanto, achei que deu para matar a saudade daquele ecchi fora do padrão – coisa que, pelo menos eu, já não via há algum tempo -, o único “problema” que eu encontrei no anime foi o Nomoto. Seria mais interessante se o protagonista fosse mais corajoso, para não ficar dependendo da Hitomi para tudo (do jeito que está agora, parece com o início de Rosario + Vampire, em que o Tsukune não fazia nada sozinho e isso é meio chato).

José Michell
José Michell
3 anos atrás

Puxa fiquei de boca aberta com killing bites, um dos ecchis com muito fanservice da temporada de inverno, junto com nanatsu no bitoku. Adorei o visual das garotas, muito fofas e sexy, gostei das batalhas, muito acima da média, ótima animação, trilha sonora impactante, abertura e encerramento empolgantes, o enrendo está muito interessante e já explicou o que é as batalhas com os mutantes criados por 4 grupos criminosos para servirem de apostas para os criminosos, os peitos muito deliciosos me empolgaram demais, calcinhas, bundas, peitos, sexo, lutas bem fluídas esse ecchi é bom demais, superou as expectativas. A Hitomi-chan é uma gata muito gostosa e inteligente e tem uma paixão por seu criador, já o nomota é o que a Hitomi disse um pedaço de merda, mais parece que ao longo do anime, pode ser que ele melhore, já que é um protagonista masculino e a princípio será o responsável pelas investimentos dos lucros que o cientista obtêm com as vítórias da Hitomi-chan. Pode ser que no futuro a Hitomi-chan fique entre a vida e a morte e o covarde do Nomota seja obrigado a ser transformado em mutante para salvá-la ou ele se mostre um bom estrategista para acabar com as lutas da organização criminosa que transforma seres humanos em bestas assassinas, com um detalhe, eles controlam seus super poderes e transformações a seu bel prazer, isso é um diferencial da obra, que é original e interessante. Minhas expectativas são as melhores, muito peito, calcinhas, bundas e sexo durante o anime, nota episódio: 10/10, obra prima. Que venha nanatsu no bitoku, a hora é essa dos ecchis com muito fanservice!!!!!

José Michell
José Michell
3 anos atrás

Que bom ver um grupo de estupradores FDP##*** serem estraçalhados em pedaços por uma garota colegial vítima de uma tentativa de estupro, desejo que todas as garotas fofas possam se defender assim como a Hitomi-chan se defendeu desses pedaços de lixo merda humana! Essa cena foi muito boa, só perdeu pros peitos da Garota das lanças, porque peitos são a justiça suprema!