Primeiras Impressões: Saenai Heroine 2ª Temporada Preview: Saenai Heroine 2ª Temporada

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Saenai Heroine no Sodatekata
© A-1 Pictures

Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Gênero: Romance, Escolar, Comédia

Direção:  Kanta Kamei

Estúdio: A-1 Pictures

Estreia: 14/04/2017

Sinopse

Segunda Temporada de Saenai Heroine no Sodatekata.

 


Se há algo que me agrada é não perder tempo em reapresentações desnecessárias, ou faze-las de forma sutil, este primeiro episódio fez os dois. Apos nosso protagonista “garanhão” se perguntar do porque sua colegas brigarem tanto (pouco tapado), ele questiona como ambas se conheciam antes do inicio de seus projeto. O episódio em si é um grande flashback do encontro entre Utaha e Sawamura.

Engraçado vermos como Sawamura admirava Utaha, ou melhor, o trabalho de Utaha sem saber. A loira “flat” tentou demasiadamente fazer com que Utaha se afastasse de Tomoya, uma clara demonstração de ciúmes. Uma tentativa inútil, ja que Utaha também contem sentimentos por seu amigo e não teme uma aproximação publica.

Outro ponto interessante foi o momento que Utaha “invade”  o estúdio de Eriri, quando se depara com uns dos desenhos de sua rival ela se depara com um grande fascínio pela arte de Sawamura.

No geral o episódio foi uma demonstração de quanto ambas se admiram ao mesmo tempo que se detestam. Tecnicamente a animação e arte, principalmente a arte me agrada bastante. A trilha sonora não chamou atenção mas é ligeiramente acima da media para animes do mesmo estilo e gênero.

Para os fãs da serie Saekano continua mantendo a qualidade em entretenimento e diversão. Com o final da obra original próximo talvez o anime tenha um final completo. Nota: 3/5 e VIVA UTAHA!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.