Primeiras Impressões: Dagashi Kashi 2 Uma das melhores comedias de 2016 está de volta!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Dagashi Kashi
©Tezuka Productions/Kotoyama

Dagashi Kashi 2 – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, Slice of life, Shounen
Estúdio: Tezuka Productions
Baseado em: Mangá
Diretor: Satoshi Kuwahara
Data de estreia: 12/01/2018

Parte Técnica

Quando foi anunciada a troca do estúdio que faria a nova temporada de Dagashi Kashi, a grande preocupação dos fãs era sobre o novo design. Que estava um pouco “esquisito” comparado ao anterior, contudo, isso não se refletiu tanto quanto se esperava. Na verdade, se você não assistiu a primeira temporada uma semana atrás, nem notará grandes diferenças na prática. Quanto ao traço e a trilha sonora, o anime se mantém na média que se espera de uma continuação.

Sobre o Enredo

Dagashi Kashi conta a história de Kokonotsu; ele é filho do dono de uma pequena loja de doces. Seu pai quer que ele siga com seu negócio, porém, o mesmo que ser mangaká. Um dia, uma linda e estranha menina chamada Shidare Hotaru, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer seu filho a assumir os negócios da família.

Dagashi Kashi
©Tezuka Productions/Kotoyama

Assim como na primeira temporada, o anime segue um modelo episódico os quais apresentam pequenos desafios com o objetivo de fazer com que Kokonotsu assuma o negócio da família. NADA de novo até então! Apenas o dia a dia dos personagens aprendendo mais sobre doces.

Expectativas

Uma boa comedia com ótimos personagens. Acredito, que, como na primeira temporada, Dagashi Kashi irá proporcionar boas risadas. Espero que desenvolvam melhor a história. A nova personagem mostrada nos trailers não foi inserida nesse episódio, deixando, ainda, a curiosidade sobre a mesma.

Nota: 4/5 – Superou as expectativas 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.