Primeiras Impressões: Haikyuu!!: To the Top O treinamento

Giovanni Demarchi
Haikyuu!! / Production I.G
© Haikyuu!! / Production I.G

Ficha técnica – Haikyuu!!: To the Top

Gênero: Esporte, Escolar, Comédia

Estúdio: Production I.G

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 10/01/2020

4º temporada de Haikyuu!!, sinceramente estou um pouco surpreso por só haver dois pontos de exclamação, já que até pouco tempo a moda era colocar no mínimo 3 para animes de esportes. Se tratando de uma quarta temporada quem já assistiu as anteriores provavelmente já decidiu se vai acompanhar semanalmente ou irá esperar para assistir tudo de uma vez, enquanto os que ainda não assistiram ou podem usar a oportunidade para alcançar o anime, ou podem fugir de vez.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Haikyuu!! / Production I.G
© Haikyuu!! / Production I.G

Expectativas:

O primeiro episódio foi um pouco mais parado, e já que a primeira parte dessa temporada deve se focar no treinamento de Hinata, Tsukishima e Kageyama, que estão em acampamentos de treino, iremos ver novos personagens e futuros adversários. Como falei acima por se tratar de uma quarta temporada o público deve estar dividido em dois, os que tem certeza que irão assistir e os que tem certeza que não, mas se posso colocar minha humilde opinião, antes de assistir Haikyuu!! anos atrás eu tinha certeza que nunca iria gostar de animes de esportes, mas depois que finalmente dei uma chance me encontrei torcendo junto com o time.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.