Primeiras impressões – Darwin’s Game Ou você joga ou você morre!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Darwin's Game
©Darwin’s Game

Darwin’s Game– Ficha Técnica

Gênero: Ação, Mistério, Shounen
Estúdio: Nexus
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 03/01/2020

Darwin’s Game, o novo anime do estúdio Nexus (Granbelm), é sim sobre um garoto que entra dentro de um jogo, mas não, não é um Isekai. A história sai das já tradicionais imersões dos personagens em outros mundos e faz o contrário, trazendo o jogo para a nossa realidade. No primeiro episódio, Sudou, ao abrir um estranho aplicativo, é obrigado a se tornar um jogador de um game de tiro e ação, quase como um Battle Royale, só que no mundo real, onde os jogadores são obrigados a matar seu oponente para sobreviver.A história é atraente principalmente em tempos em que jogos do tipo Fortnite são cada vez mais famosos. O primeiro episódio traz uma ótima animação, com boas cenas de ação durante as fugas do personagem principal, um ótimo design que lembra um pouco Psycho Pass, e um enredo atraente que traz uma vaga lembrança a Gantz.

Darwin's Game
©Darwin’s Game

Sinopse:

A história se concentra em Kaname Sudou, um garoto do ensino médio que é atraído por um aplicativo misterioso chamado “Jogo de Darwin”. Ele se envolve em um jogo social em que as apostas são vida ou morte.

Darwin's Game
©Darwin’s Game

Expectativas:

Ao ler a sinopse e os trailers a principio a história me pareceu ser bem mediana, mas o primeiro episódio de quase uma hora de duração me surpreendeu e me prendeu do início ao fim. A história parece ser bem contada, deixando muitos mistérios no ar, e os personagens  são bem carismáticos. É um anime que pode chegar a ser um dos melhores da temporada e ótimo para quem gosta de algo no estilo Psycho Pass.

Nota: 4,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.