Primeiras Impressões: Hatena Illusion Ilusões que não são tão ilusórias

Matheus Souza
(Pauteiro do UNITEDcast)
Hatena Illusion
©Hatena Illusion / Children’s Playground Entertainment

Ficha técnica: Hatena Illusion

Gênero: Comedia, Sobrenatural, Romance, Ecchi

Estúdio: Children’s Playground Entertainment

Baseado em: Light Novel

Diretor: Shin Matsuo

Data de estreia: 09/01/2020

A proposta é bem interessante, eu li um pouco da novel anos atrás então posso afirma que se a historia seguir a novel será um excelente anime. Infelizmente o autor faleceu antes de terminar totalmente a historia, então não sei como será a questão da adaptação, mas acredito que será excelente.

Hatena Illusion
©Hatena Illusion / Children’s Playground Entertainment

Sinopse:

Desde que assistiu a um show de mágica realizado por ele e sua esposa Maeve, Makoto Shiranui sempre admirou Mamoru Hoshisato – um mágico de classe mundial, além de amigo de seus pais – e veio a Tóquio para se tornar seu aprendiz. Kana, apelidado Hatena, é a filha do casal e sua amiga de infância. Como as atividades da agitação em Tóquio pegam Makoto desprevenido, como assaltos por um ladrão lindo, ele depende do lado reconfortante de Hatena. Quando ele chegou à mansão agora assombrada de Hoshisato para se reunir com seu amigo de infância, ele é recebido pelo mordomo e empregada da família, Jeeves e Emma, ​​juntamente com Hatena, apenas para descobrir que eles não são mais compatíveis.

Hatena Illusion
©Hatena Illusion / Children’s Playground Entertainment

Expectativas:

Como é de se esperar por conta de eu já ter lido um pouco da novel e ter gostado, minhas expectativas estão lá em cima, a animação esta surpreendentemente boa apesar de perder qualidade em alguns momentos, mas isso é normal. Uma coisa interessante é que apesar dos acontecimentos serem bem engraçados, ele ainda consegue passar seriedade, mais do que isso, o sentimento de mistério é muito bem transmitido, pelo menos foi assim durante esse primeiro episódio.

Em relação a adaptação, achei que ficou até que bem fiel, pelo menos nesse início e se continuar assim o anime será realmente incrível e estou muito curioso para saber como será o final visto que o autor faleceu antes de escrever, porém não sei quantos episódios o anime terá, então não sei se teremos um final definitivo ainda, de qualquer forma estou rezando para que o final seja bom, afinal essa é uma obra incrível.

Nota:4/5 – Vale a pena conferir


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.