Primeiras Impressões: Ishuzoku Reviewers Que tal fazer review de suas noitadas como eles fazem?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ishuzoku Reviewers
© Ishuzoku Reviewers

Ficha técnica – Ishuzoku Reviewers

Gênero: Comédia, Ecchi e Fantasia
Estúdio: Passione
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 11/01/2020

Já imaginou você e seu amigo viajando o mundo, experimentando vários tipos de mulheres e ainda ganhar por isso? Então bem-vindo ao mundo de Ishuzoku Reviewers, onde Stunk, Zel e o anjo Crimvael ganham dinheiro dando análise sobre bordéis de varias espécies nesse mundo fantasioso  Ficou interessado então vem comigo nessas primeiras impressões sobre o anime.

Sinopse:

A beleza está realmente nos olhos de quem vê! De elfos a súcubos, ciclopes e mais, os Revisores Interspecies avaliam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstro … a única coisa é que elas nunca podem concordar sobre qual espécie é a mais quente!

Ishuzoku Reviewers
© Ishuzoku Reviewers

Expectativas:

O anime leva o humor e o ecchi muito bem relacionado e trás personagens altamente engraçados, então já é um ponto positivo já que a maioria dos ecchis mais pesados só levam em considerações os peitos balançando e fan service, não que esse não tenha, com certeza tem, porém eles trabalham bem o humor e também nos mostram vários personagens bem carismáticos. Indo para o quesito mais técnico eu gostei bastante da animação, estúdio Passione né gente, e a trilha sonora é bem interessante, nada de muito sofisticado porém adequada. No fim acredito que Ishuzoku Reviewers vem forte para ser o melhor ecchi da temporada, se você é fã desse gênero vale muito a pena conferir, pois ele começou bem e tende a ficar mais e mais intenso a cada episódio.

Nota: 4/5 – Boas Expectativas!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.