Primeiras Impressões: Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu Tate no Yuusha regra 63

Giovanni Demarchi
Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu
©Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu / Silver Link

Ficha Técnica – Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu

Gênero: Comédia, Fantasia, Aventura

Estúdio: Silver Link

Baseado em: Light Novel

Data de estreia: 08/01/2020

Mais um anime onde o protagonista joga um VRMMO, a diferença da vez? É uma menina e ela usa um escudo. Segundo a sinopse, o motivo dela colocar todos os pontos em defesa é para que ela não sentir dor, mas eu não vi nenhum comentário no anime sobre o jogo transmitir estímulos, outras coisas que não entendi no começo seriam o motivo das luvas no kit do jogo, na cena onde o capacete é retirado ela não esta usando as luvas, as mensagens da sala de chat utilizadas no anime passam muito rápido para ler. De positivo, realmente me alegrou um pouco ver que Maple é o tipo de pessoa que se diverte passando uma hora conversando com um coelho que a está atacando, e palmas para os desenvolvedores do jogo que consideraram que alguém iria morder algum monstro como forma de ataque.

Sinopse: 

A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se constata, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu
©Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu / Silver Link

Expectativas:

Honestamente me segurei para não reclamar de mais coisas, e não acho que vou passar do segundo episódio, mas para quem busca por meia hora por semana alguma coisa relaxante que não deve apresentar muitas dificuldades para os personagens e dar umas umas risadinhas ocasionais pode se encontrar com o anime.

Nota: 3/5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
FranciellePhellype Augusto PereiraLagmaster64 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lagmaster64
Visitante
Lagmaster64

Tenho que confessar que ela matando o dragão Undead venenoso na novel pareceu bem mais grotesco que no anime que fez tudo ainda mais puxado para o Kawaii, a parte mais engraçada na novel é quando a história para para monstras os desenvolvedores colocando as mãos na cabeça e gritando aos céus “Como foi dar nisso” kkkkkkkkkk!!!!

Phellype Augusto Pereira
Visitante
Phellype Augusto Pereira

Creio que ela estar sem luva quando retirou o capacete, e que ela deve tê-la tirado antes do capacete. Concordo que o chat passa rápido demais
E sobre dor, tbm não ficou claro que eles sentem. Vou seguir com o anime e ver no que dá. Kkk

Francielle
Visitante
Francielle

O que eu acho mais divertido são os desenvolvedores ficando malucos com a forma em que a maple lida com os inimigos em quanto fica OP