Primeiras impressões – Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden De volta às batalhas contra as bruxas más!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden – Ficha Técnica

Gênero: Psicológico, Drama, Magia, Thriller
Estúdio: Shaft
Baseado em: Jogo
Data de estreia: 05/01/2020

Um dos animes mais esperados da temporada, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden nos traz de volta ao mundo de Madoka Magica, um anime de 2011 que foi um grande sucesso devido à história diferenciada com muito suspense e reviravoltas inesperadas.

O anime não traz as mesmas personagens, mas ao que parece, isso não será um problema para a série, já que os novos temas abordados se encaixam melhor para novos personagens do que para os antigos. E aparentemente será fácil nos apaixonarmos pela Iroha, assim como foi com Madoka. O novo enredo me pareceu interessante e, assim como na primeira série, é cheio de mistérios e, pelo visto, teremos muitas surpresas pela frente. O projeto parece que seguirá a mesma linha do primeiro, com incríveis batalhas com bruxas más, apesar desse não ser mais o foco principal, e muito mistério.

A animação está tão boa quanto a da primeira série, o design, claro, foi melhorado, com cores mais vivas e uma ambientação mais elaborada.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Sinopse:

A nova heroína de Magia Record é Iroha, uma garota mágica em busca de sua irmã desaparecida Ui em Kamihama. Também em Kamihama está Madoka, que está procurando o Homura igualmente desaparecido.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Expectativas:

Eu não joguei o jogo que originou esta série, então não conhecia o enredo, mas gostei muito desde o começo do episódio. O anime parece que vai ficar na mesma linha do primeiro, o que é muito bom, e aparentemente não será uma simples sequência mas terá sua própria história original dentro do mesmo mundo. As novas personagens são tão fortes quanto as de Madoka Magica, e não deixam nada a perder para as primeiras. A série pode não chegar a ter o mesmo sucesso da primeira, mas eu acho que será tão incrível quanto.

Nota: 4,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.