Primeiras Impressões: Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Gabriel Barcelos
(Redator do Blog)
Majutsushi Orphen
©Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Ficha Técnica – Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Deen
Baseado em: Light Novel
Data de estreia: 07/01/2020

Majutsushi Orphen Hagure Tabi é mais um anime da temporada de Inverno 2020, o estúdio responsável é o Deen, só a partir disso já não temos muita confiança na parte visual, e de fato, esse não é o ponto forte do anime. O Design de personagens é extremamente simples, genérico e os cenários que os cercam também são simples, deixando a parte visual como um todo sem sal, não chega a ser ruim, mas já vimos tantos animes com o mesmo perfil que a parte visual deveria ser melhor apresentada.

Bom indo agora para a parte técnica mais ”humana” de um anime, temos a direção nas mãos de Takayuki Hamana, ele não possui muitos trabalhos de muito destaque como diretor principal, mas também não podemos chamá-lo de novato. Em Orphen não vemos um trabalho de direção primoroso, sendo bem simples e com alguns pequenos problemas.

O anime também não goza de bons personagens, tendo um protagonista muito sem sal, e até irritante em alguns momentos, a ação no anime também não enche nossos olhos, como dito antes, a parte visual não é lá essas coisas, mas ao menos não chega a ser um padrão ”Nanatsu 3”, mesmo que o estúdio Deen tenha seu nome vinculado a ambos os animes.

Majutsushi Orphen
©Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Sinopse:

”Um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo perseguindo seus clientes desesperados como prestamista, pelo menos até que seu cliente elabore um plano para ganhar dinheiro: fraude no casamento. Sem querer ser arrastado para o plano, Orphen encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Presas. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger o monstro, seus dias ruins, mas pacíficos terminam. Tentar voltar sua irmã, Azalie, de volta à sua verdadeira forma, leva a muitos mais mistérios e à chave do segredo do mundo.”

Expectativa: 

A verdade é que não se deve esperar muito do anime, pode ser um bom entretenimento caso você não esteja nesse mundo otaku a muito tempo e não tenha visto muitos animes do gênero, pois se já, não deverá encontrar nada novo no anime, e a parte visual não deve ter mais do que uma animação mediana. Dito isto, é um anime com plot genérico, com personagens com design genérico e também personalidades genéricas, mas que podem te entreter caso seu ”currículo” otaku ainda não seja tão vasto.

Nota: 2,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.