Primeiras Impressões: Nekopara

Gabriel Barcelos
(Redator do Blog)
Nekopara
©Nekopara

Ficha Técnica – Nekopara

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Felix Film
Baseado em: Visual Novel
Data de estreia: 09/01/2020

Nekopara é um anime baseado na Visual Novel homônima, a história em si é bem simples, um grupo de garotas meio animais trabalham em uma confeitaria do protagonista Kashou Minaduki, o anime então foca na relação entre eles, no dia a dia dos personagens na confeitaria.

Para quem curte personagens ”Moe” vai adorar, a animação produzida no estúdio Felix Film está bem de acordo com o gênero, então será um prato cheio. Com relação a história, diferente da Visual Novel, o anime irá agrupar todas as personagens em torno do protagonista de uma só vez, ao invés de 2 em 2 como no jogo, ou seja, se curte harém e personagens ”Moe”, esse é o anime certo para você.

Nekopara
©Nekopara

Sinopse: ”Em um mundo onde garotas metade gatos são normais, Kashou Minaduki estava de mudança para seu novo restaurante quando encontrou duas gatinhas abandonadas e decidiu adotá-las. Com o tempo as duas se tornam belas garotas, indo trabalhar em seu restaurante como ajudantes, mas logo ele percebe que não será tão simples assim ter duas gatas como empregadas, ainda mais quando o número delas só aumenta.”

Expectativa:

Como disse antes, é um anime de nicho, para quem curte animes do gênero, esse deve entregar o esperado e até mais, porém sem fugir muito disso. A animação está bonita, legal, e fofa, assim como deve ser, mas sem nada a mais a ser destacado. Particularmente não é um gênero que gosto muito, gosto de animes com personagens fofas, mas dentro de um contexto e um roteiro estruturado e não muito genérico, por isso só recomendo ao público que curte animes com as características citadas.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.