Primeiras Impressões: Pet

Paulo Henrique
(Revisor)
Pet
© Pet

Ficha Técnica- Pet

Gênero: Mistério, Psicológico, Sobrenatural, Seinen

Estúdio: Geno Studio
Diretor: Oomori, Takahiro

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de Janeiro

Pet tem um começo bem confuso. O primeiro episódio não explica direito a trama e alterna entre duas histórias, o que pra mim, não fez muito sentido. A animação está mediana e o clima do anime me lembra Monster.

Como nunca assisti nenhum anime desse estúdio, não sei o que esperar da animação, mas como gostei da animação deste primeiro episódio, tenho esperanças de que irá se manter consistente até o fim.

Sinopse:

 A história do suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos próprios usuários ao mesmo tempo. Os usuários tiveram que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Pet

Expectativas:

A história é interessante é me faz querer ver mais. Quero dar destaque para a música de abertura cantada pela banda TK, que foi responsável pela primeira abertura de Tokyo Ghoul.

Como já disse anteriormente achei esse primeiro episódio confuso, mas vou esperar para ver mais, para saber como o mesmo vai ser. Espero que a produção consiga deixar mais claro o que irá acontecer no mesmo. Tirando isso até que foi um bom início para a adaptação para televisão.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.