Primeiras Impressões: Toaru Kagaku no Railgun T

Matheus Souza
(Pauteiro do UNITEDcast)
Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T / J.C.Staff

Ficha técnica: Toaru Kagaku no Railgun T

Gênero: Ação, Sci-Fi, Super Poderes

Estúdio: J.C.Staff

Baseado em: Mangá

Diretor: Tatsuyuki Nagai

Data de estreia: 10/01/2019

Railgun é um spin-off de Toaru Majutsu no Index, a historia se passa simultaneamente ou paralelamente a historia principal. Essa temporada se passa em algum momento entre e durante a segunda e a terceira temporadas da série principal. Particularmente eu gosto muito de tudo de Toaru então acredito que vai ser um anime bem legal, principalmente porque essa temporada Railgun vai se aprofundar um pouco mais nos Espers que é algo que deixa um pouco a desejar nas temporadas anteriores.

Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T / J.C.Staff

Sinopse:

Toaru Kagaku no Railgun T continua a história da Railgun enquanto ela luta desesperadamente para acabar com os experimentos desumanos que ela acredita que ajudou a causar, sua vida se arrastou profundamente em desespero no processo. Nunca há um momento de tédio em Academy City, mas ninguém nunca disse que todos eles seriam agradáveis.

Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T / J.C.Staff

Expectativas:

Como já disse, eu gosto muito de Toaru então minhas expectativas estão bem altas, porem esse não é um anime que vai agradar todo mundo principalmente por ser necessário ter assistido os anteriores e como os lançamentos foram bem espaçados acho difícil a maioria ter acompanhado tudo. O legal é que caso você tenha assistido a segunda e terceira temporada de Toaru e não tenha entendido algum acontecimento, é só assistir esse anime que provavelmente vai ter uma explicação em algum ponto.

A animação esta bem bonita e a história parece que vai ser bem legal, o primeiro episódio não dá muitas pistas, mas provavelmente a trama toda novamente tem a ver com as “irmãs” da Misaka. Como um todo, acredito que vai ser um anime bom, mas quem for assistir precisar ter pelo menos uma noção do que aconteceu nos animes anteriores.

Nota:3/5 – Se já acompanhava é só ir fundo


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.