Primeiras Impressões: Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka? Eu acho que vi um gatinho

Giovanni Demarchi
Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?
©Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka? / MAPPA / Lapin Track

Ficha técnica – Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?

Gênero: Slice of life, Comédia

Estúdio: MAPPA, Lapin Track

Baseado em: Original

Data de estreia: 09/01/2020

Uma decisão meio estranha, por parte da direção, eu imagino, são os personagens as vezes sendo mostrados tanto nas formas humanas (antropomórficas) quanto como animais (zoomórficas), e considerando que a intenção do anime é de mostrar os personagens como humanos que têm orelhas de gato ou cachorro, mas apesar da história estar listada como “original”, ele pertence a uma franquia que surgiu em 1983, então o que eles devem ter tentado fazer era relacionar os personagens humano/animal.

Sinopse:

Em uma cidade em algum lugar do Japão, alguém colocou cartazes na Rua 3, com uma foto de um gato de rabo malhado e os dizeres: “Você viu o meu Tama?” Um jovem garoto observa o panfleto, mas espera – ele tem orelhas de gato na cabeça?! Acompanhe as desventuras em série dos gatos e cachorros da Rua 3, agora em forma humana! Venha dar uma espiadinha no incrível dia a dia de Tama e seus amigos.

Expectativa:

Para quem procura por histórias curtas para dar um sorriso durante a semana, talvez este seja uma boa pedida. Pessoalmente, assistir a esse primeiro episódio me deixou com vontade de ver Hamtarou, já que são apenas os bichos fofinhos.

Nota: 2/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.