Primeiras Impressões: Gekidol Nunca desista de seus sonhos!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gekidol
©Gekidol

Ficha Técnica – Gekidol

Gênero: Musical
Estúdio: Hoods Entertainment
Baseado em: Original
Data de Estreia: 5 de janeiro

Confesso que não gosto muito de animes musicais com idols e tudo mais, porém Gekidol me agradou logo no primeiro episódio. A história não só segue a vida de uma garota com talento demais e técnica de menos para os palcos teatrais e que sonha em ser uma grande atriz, mas também tem um certo mistério ao colocar um misterioso buraco que se abriu de repente em um desastre, cinco anos antes do atual ponto da história, que parece ter alguma relação com a nossa protagonista.

A protagonista consegue te envolver em sua história e a apoia-lá em busca de seu maior sonho, afinal quem nunca sonhou com algo e foi impedido ou desacreditado? Quanto à parte técnica, a animação é bem fluída, apesar de simples e o jogo de luzes e sombra ajuda a entrar na história.

Gekidol
©Gekidol

Sinopse: 

O anime se passa cinco anos após um misterioso desastre que apagou grandes cidades ao redor do mundo. O anime é centrado em garotas que querem fazer parte das produções teatrais 3D holoráficas “Theatre Material System”.

Gekidol
©Gekidol

Expectativas:

Para quem já é fã do gênero, com certeza deve gostar deste anime, e pra quem nunca se aventurou nele, vale a pena dar uma chance a ele, já que, ao que parece, não teremos só umas garotas kawaii cantando e atuando em cima de um palco, mas seremos levados um pouco além na história. Com certeza este não será um dos destaques da temporada, mas quem der uma chance e assistir deve gostar do que vai ver.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.