Primeiras Impressões: Kai Byoui Ramune Mais um psíquico chegando para ajudar as pessoas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kai Byoui Ramune
©Kai Byoui Ramune

Ficha técnica – Kai Byoui Ramune

Gênero: Psicológico, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: Platinum Vision

Origem: Mangá

Data de estreia: 09 de janeiro

Mais um anime sobrenatural com um garoto prometendo resolver os problemas espirituais das pessoas e ganhar a vida com isso. Sim, pelo menos no primeiro episódio, ele se mostrou ser mais um de seu gênero sem muita diferença para os demais e não me pareceu que será outro fenômeno como Mob Psycho, mas apenas mais um desta lista. A animação está de fato bonita apesar de não aparecer nenhuma cena mais rápida ou de ação ainda, o design de personagens está bem feito e o plano de fundo também bem trabalhado. O único porém desse anime fica por conta da história genérica mesmo que pode fazer muitos desistirem de vê-lo.

Kai Byoui Ramune
®Kai Byoui Ramune

Sinopse: 

Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar. Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.

Kai Byoui Ramune
©Kai Byoui Ramune

Expectativas:

Sendo uma história genérica acho que o anime atrairá poucas pessoas, mas aquelas que não ligam para isso e querem apenas acrescentar mais um anime à sua lista a obra será um bom divertimento nesta temporada.

Nota:3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.