Primeiras Impressões: Kemono Jihen Um novo shounen porém um pouco mais violento do que o normal

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Ficha técnica – Kemono Jihen

Gênero: Ação, Mistério, Demônios, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Ajia-Do
Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de janeiro

Kemono Jihen é o novo anime da Aija-Do, trazendo um garoto meio humano, meio ghoul, mas não, este não tem nenhuma relação à Tóquio Ghoul. O mesmo parece que será focado em resolver mistérios sobrenaturais causado por “demônios”. E pra isso o garoto Dorotabou vai servir de ajudante ao seu “salvador” e chefe Inugami. Este primeiro episódio pelo menos foi interessante, apresentando as habilidades do garoto e sua auto descoberta ao saber que na verdade não é um humano comum. O anime parece ser no estilo de Jujutsu Kaisen, mas não espere que este alcance a fama de Jujutsu, pois a história me pareceu mais fraca, porém não deixa de ser legal de assistir.

A animação está muito bem feita, inclusive em cenas mais rápidas de ação e o design mais ao estilo shounen me agradou bastante para o estilo de história mesmo sendo um pouco mais gore do que os tradicionais do gênero, tendo mais sangue e violência explícita apesar da aparência fofinha das crianças.

Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Sinopse: 

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde muitos animais domésticos morrem de forma não natural em um estranho incidente. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabou”.

Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Expectativas:

Não espero que este seja o próximo Jujutsu Kaisen nem que os dois batam de frente nesta temporada já que Jujutsu continua sendo exibido. Mas esse anime é legal, com uma história interessante e personagens carismáticos e um clássico shounen com um pouco mais de violência. Então pra quem é fã de shounens deve gostar deste aqui também e quem der uma chance com certeza vai gostar dele.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.