Primeiras Impressões: Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan Após uma temporada de decepção, a história continua

Paulo Henrique
(Revisor)
Nanatsu no Taizai: Fundo no Shipan
© Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Ficha técnica – Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Estúdio: Studio Deen

Diretor: Nishizawa, Susumu

Origem: Mangá

Data de estreia: 13 de janeiro

Após a decepcionante temporada anterior, Nanatsu no Taizai, finalmente retorna em sua nova temporada. Não me importo muito com relação à animação, dado a temporada anterior, continuo assistindo, pois gosto da história. Ao que posso dizer do primeiro episódio, a animação está bem mediana, mantendo uma qualidade estável durante o episódio.

O começo, é um pouco confuso, mostrando o Inferno, e logo depois, o anime corta para aquela velha introdução que os fãs, já estão acostumados.

Sinopse

Em um mundo semelhante à Idade Média europeia, os temidos mas reverenciados Cavaleiros Sagrados da Britannia usam uma magia imensamente poderosa para proteger a região da Britannia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus camaradas em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas continuaram os rumores de que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete Pecados Capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados organizaram um golpe de estado e, assim, se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.

A história acompanha as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos Sete Pecados Capitais. Com a ajuda deles, ela se empenha não apenas em retomar seu reino dos Cavaleiros Sagrados, mas também em buscar justiça em um mundo injusto.
Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan
© Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Expectativas:

Esse começo, foi bem interessante, foi possível ver todos os personagens em ação e uma animação boa. Contudo, a mesma introdução de sempre, explicando a Guerra Santa, chega a ser desnecessária e um pouco irritante.

A opening e a ending estão muito boas, ambas as músicas são muito boas e vale a pena adicioná-las a playlist.

No geral, minhas expectativas são medianas, gostei desse começo e espero que o anime não me decepcione.

Nota: 3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.