Primeiras Impressões: Project Scard: Praeter no Kizu A cidade precisa de um herói....e esse anime também....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Project Scard: Praeter no Kizu
©Project Scard: Praeter no Kizu

Ficha técnica – Project Scard: Praeter no Kizu

Gênero: Ação, Super Poderes
Estúdio: GoHands
Baseado em: Original
Data de estreia: 08/01/2021

Project Scard chegou no último dia 8 trazendo, o que pra mim, pareceu um péssimo CGI e 3D, e por mais que a premissa da história seja no mínimo interessante (não que seja uma grande história, mas algo legal pra se ver em um tempo livre), a má animação e posição das câmeras me incomodou bastante, me fazendo até parar no meio do episódio para ver outro anime antes de continuar esse.

Mas fora isso, os personagens conseguem ser carismáticos mesmo com a história não se desenrolando muito bem neste primeiro episódio (só são apresentados os personagens e a atual situação deles), a princípio você irá ficar perdido sem saber do que realmente se trata o enredo e para que rumo a história esta indo, honestamente só entendi no final do episódio. Além disso, o design de personagens, ao contrário do CGI, está muito bonito e com traços belíssimos. Se o estúdio tivesse mantido esse padrão para o plano de fundo e o 3D com certeza seria um anime bem melhor.

Project Scard: Praeter no Kizu
©Project Scard: Praeter no Kizu

Sinopse:

A história se passa na fictícia Ala Especial da Akatsuki em Tóquio, um lugar onde não existem leis. Para manter a ordem no referido bairro, existem três organizações: Helios, Artemis e a Segurança Pública, que empregam agentes conhecidos como ‘Scard’. Esses agentes são marcados com tatuagens divinas que lhes conferem o poder de rejeitar qualquer bala ou espada, tornando-os virtualmente invulneráveis.

Project Scard: Praeter no Kizu
©Project Scard: Praeter no Kizu

Expectativas:

Honestamente não acho que esse anime tenha muitas chances nesta temporada justamente pela má animação em CGI e 3D. E sim, o primeiro episódio é um tanto confuso e sem rumo, o que pode afastar ainda mais os telespectadores. Pode ser que este seja um anime que engrene no segundo ou terceiro episódio, mas se você não tem paciência nem tempo para esperar aconselho escolher outra obra da temporada para acompanhar.  Se a cidade do anime precisa de um herói, o próprio anime também precisa de um para salva-lo de um fracasso.

Nota: 3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.