Primeiras Impressões: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2ª temporada parte 2 Subaru está voltando bem mais motivado!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Ficha técnica – Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2ª temporada parte 2

Gênero: Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia
Estúdio: White Fox
Origem: Light Novel
Data de estreia: 06 de janeiro

Para quem já estava com saudades de ver o Subaru sofrendo e morrendo uma vez após a outra, a parte 2 da segunda temporada de Re:zero está de volta, mas agora parece que finalmente Subaru vai encontrar a solução para o círculo sem fim em que entrou na primeira parte da temporada. O anime começa bem, nos dando um pouco de esperanças que a história agora irá progredir para o próximo passo, Subaru também evolui bem rápido neste primeiro episódio e agora com a ajuda de seu mais novo amigo Otto, aparentemente vai dar tudo certo… Até quando só quem leu as light novels que sabe….

Aqui deixo uma dica, se você quiser entender um pouco mais este episódio, assista ao OVA lançado no ano passado, onde vemos como foi o encontro de Emília e de Pack, e sim o espirito de gatinho volta neste episódio, mas só brevemente. No mais, quanto à história é impossível falar aqui sem dar spoilers, então vou deixa-los curiosos para assistir, só digo que está cada vez melhor e que todas as peças estão começando a se juntar.

Na parte técnica, sendo uma continuação com a mesma equipe, tanto a animação quanto a trilha sonora continuam de ótima qualidade, sem nenhuma mudança. Aliás, parece que nesta parte da temporada, assim como na primeira, também não veremos a abertura e o encerramento, ou só veremos apenas uma vez no próximo episódio, mas os temas são tocados no início e no fim do episódio só para entrarmos no clima.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Sinopse: 

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Expectativas:

Como a primeira parte desta temporada foi muito bem, assim acredito que seja esta segunda. Apesar de competir com grandes continuações nesta temporada de inverno, acredito que Re: Zero ainda será um dos grandes destaques com muitas surpresas nos próximos episódios. Pode ser que alguns personagens queridos sejam deixados um pouco de lado nesta continuação, mas ainda assim vai valer muito a pena assistir.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.