Primeiras Impressões: Urasekai Picnic Um yuri mais voltado para o mistério e ação do que para o romance

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf

Urasekai Picnic
©Urasekai Picnic

Ficha Técnica – Urasekai Picnic

Gênero: Sci-Fi, Aventura, Mistério, Fantasia, Shoujo Ai
Estúdio: LIDENFILMSFelix Film
Baseado em: Novel
Data de Estreia: 04 de Janeiro

 

Para a alegria dos fãs de yuri mais um anime do gênero chega nesta temporada. Urasekai, diferente de outros animes do gênero, começou sem enfoque na relação das garotas e com apenas situações sutis de que um amor pode crescer entre as duas garotas. E o que mais propicio para isso do que um mundo paralelo cheio de perigos onde elas só podem confiar uma na outra para sobreviver?

Apesar do enredo, a princípio, interessante, alguns fatos não explicados e confusos no primeiro episódio podem afastar os telespectadores do anime. Além de um CGI um tanto estranho em algumas cenas, mas que não atrapalham o desenvolvimento da história. Mesmo assim, o anime tem um design de personagens e plano de fundo bonitos e uma animação fluida, mas não espere grande cenas de ação, mesmo quando a questão é de vida ou morte para as garotas.

Urasekai Picnic
©Urasekai Picnic

Sinopse: 

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.
Desde aquele dia, a vida exausta da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo investigam o anormal.
Uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão!

Urasekai Picnic
©Urasekai Picnic

Expectativas:

Honestamente, a pesar de gostar de animes yuri, este não deve ter o mesmo sucesso que tiveram por exemplo Adachi to Shimamura na temporada anterior ou até mesmo Yagate Kimi ni Naru ou Citrus. Até porque o enredo será bem diferente e, aparentemente, não teremos grande desenvolvimento da relação das garotas. Mesmo assim, pra quem é fã do gênero e também gosta de um pouco de ação e mistério vale a pena dar uma olhada.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.