Primeiras Impressões: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Segunda Temporada Voltou após 3 anos de espera

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Ficha Técnica – Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2ª Temporada

Gênero: Ação, Fantasia, Aventura e Harém
Estúdio: Asread Studios e Studio Mother
Baseado em: Light Novel
Data de Estreia: 13 de janeiro

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Primeiramente, me perdoem pela demora, tivemos um probleminha técnico, mas estamos aqui com Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, o anime que eu gosto, gosto do mangá, infelizmente o 3D estilo Max Steal, um desenho dos anos 2000, ainda é ruim mas não atrapalha a história, então vamos ao que interessa e analisar a segunda temporada do anime da linda coelhinha Shia.

Nesta segunda temporada a adaptação baseada nas light novels escrita por Ryou Shirakome publicadas com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015, tem uma equipe de peso trabalhando nos bastidores para animar a obra que já tem mais de 5 milhões de exemplares acumulados em circulação. São eles, Akira Iwanaga (Tegami Bachi, Fukigen na Mononokean) que está dirigindo o anime no Asread Studios em colaboração com o Studio Mother, deixando o White Fox Studios fora desta produção e substituindo Kinji Yoshimoto, que dirigiu a primeira temporada. Shoichi Sato (Corpse Party: Tortured Souls, Minami-ke: Okawari, Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Chika Kojima (Big Order, Shuffle!, Mirai Nikki) é a responsável pelo design dos personagens.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Arifureta de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Expectativas:

Se você gosta de um anime de ação e muitas cenas ecchi misturadas com comédia, então tudo bem, vamos assistir juntos por que isso é tudo que Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou tem, e a trama está cada vez melhor, mas o episódio de estreia foi meio parado em relação a estreia da primeira temporada.

Fiquei esperando uma ação trabalhada, mas infelizmente o CGI ainda desanima muito, confesso que eu também achei que as garotas que fazem parte do time do Hajime entrariam em ação e participariam da batalha, porém o episódio só serviu para apresentar as armas do carro mesmo e direcionar para a história a ser trabalhada na segunda temporada, mas ainda assim deixou muitas perguntas no ar e a principal delas é, quem é aquela personagem que estava lutando com o Hajime no início do episódio? Para aumentar a curiosidade só vai ser respondido com o desenrolar da história.

Seria muito bom ver a Shia lutando com o seu martelo, mas vamos ter que esperar os demais episódios para poder vê-la em ação, o que aumenta a expectativa pela trama, a parte boa é que o anime foi confirmado com 13 episódios nesta temporada, o que vai trazer muitas situações bem divertidas, principalmente iguais aquela onde a Yue e a Kaori ficam brigando para saber quem tem mais intimidade com o Hajime.

Eu gosto da obra, demais e a cada dia só aumenta minha expectativa, e você? Gostou do anime? Deixe o seu comentário aqui para que possamos saber sua opinião.

Nota 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.