Primeiras Impressões: Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2 temporada O isekai do governante que o Brasil precisa

Paulo Henrique
(Revisor)
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
© Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Ficha Técnica – Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2 temporada

Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Watanabe, Takashi
Origem: Light Novel
Data de estreia: 9 de janeiro

Voltando nesta temporada de Inverno de 2022, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki ou Isekai Paulo Guedes, como foi apelidado pelos fãs. Nessa segunda temporada, vemos que o Reino de Elfrieden, desfruta de uma paz temporária após a guerra contra o Principado de Amidônia, e agora o herdeiro do trono Príncipe Julius Amidônia quer que Souma devolva as terras pertencentes ao Principado, que foram tomadas há muito tempo, e para isso ele pede ajuda ao Império do Grande Caos.

Esse primeiro episódio foi bem morno, mas foi muito legal ver como Souma, Liscia e os outros irão lidar com os novos desafios que lhes foram impostos depois da guerra, e ao pedido do príncipe herdeiro que foi veementemente recusado por Souma. Não houve muito avanço em relação a guerra contra o Rei Demônio nesse começo, mas acredito que irão se aprofundar mais nisso ao longo da temporada.

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
© Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Sinopse:

“Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca as pessoas mais sábias e graciosas do território, apenas para que cinco pessoas apareçam diante dele, quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
© Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Expectativas:

Esse episódio foi bem no clima de início de temporada, tivemos alguns avanços na história e novos desafios e problemas que Souma terá que lidar nessa nova temporada, então espero que a história não decepcione e continue no mesmo nível da primeira temporada.

Nota: 5/5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.